Obrigado pela resposta.
Nunca pretendi "serviço combinado" o que quer que isso seja...
Os serviços de marca são pagos, como todos, obviamente, no entanto há situações que, IMO, deveriam ter algum cuidado nas taxas a aplicar, em função também dos equipamentos. Pagar muito leva depois a que as pessoas optem pelos serviços não oficiais, estragando o negócio às marcas nas reparações - veja-se o caso dos carros, talvez o mais evidente, em que hoje em dia já começaram a cobrar mais de acordo com as situações (mais barato, essencialmente).
Quanto à Grundig, posso dizer que este é o último aparelho que tenho dessa marca... e não deixa saudades
![:( :(](/media/kunena/emoticons/sad.png)
Um VCR que avariou ao fim de 2 anos e meio;
Um autorádio que avariou ao fim de 2 anos e meio;
e esta TV que avariou ao fim de 5 anos e agora.
Os outros avariam? Claro. Mas a Grundig não me deixou boa impressão :O
Abraço e obrigado a todos.
Espero conseguir aprender mais umas coisitas lendo este fórum