Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: All in one Lenovo (monitor quebrou)

All in one Lenovo (monitor quebrou) 12 Mar. 2012 02:09 #1

Comprei um computador all in one marca lenovo. ele tombou para frente e quebrou o monitor, demontei o pc para trocar o monitor(LTM200KT01), mas esse monitor não cosigo encontrar, encontrei um outro modelo(LTM200kt03) com as mesmas medidas mas este tem quatro lampadas. Sera que posso substituir este de 4 lampadas, pelo quebrado de 2 lampadas sem ter que trocar o placa inverter?????

Re:All in one Lenovo (monitor quebrou) 12 Mar. 2012 13:31 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Porque não troca só a tela.Sobre a troca terá que verificar as característica técnica de cada monitor, o de quatro lampadas o brilho é maior,mas tem que verificar os conectores do de quatro lampada se são compatíveis,verifique as potencias das lampadas do de duas e o de quatro.Boa sorte.

Sugiro consultar uma autorizada para lhe informar melhor,se é possível trocar só a tela .
Última Edição: 12 Mar. 2012 13:33 por amram.

Re:All in one Lenovo (monitor quebrou) 12 Mar. 2012 19:59 #3

depois de muito custo consegui um contato de um fornecedor da china. vamos ver onde isso vai parar. mas o comp ta aqui desmontado sobre a mesa, vou desmontar tb o monitor quem sabe localizo algum "registro(etiqueta)" pra ver oque se pode fazer. muito obrigado pela dica.

Re:All in one Lenovo (monitor quebrou) 12 Mar. 2012 21:12 #4

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Verifique no Brasil sem tem fornecedor tela lcd não precisa ser do fabricante no you tube ensina colocar a tela . COLOQUE COMO TROCAR TELA LCD ,não é difícil.boa sorte

São Paulo tem forneçedor coloque no google fornecedor de tele lcd.

Re:All in one Lenovo (monitor quebrou) 05 Jun. 2014 19:43 #5

oi pessoal computador all in one marca lenovo quebrou o monitor
não consigo encontrar modelo(LTM200kt03) alquem pode me ajudar.

All in one Lenovo (monitor quebrou) 09 Jun. 2014 21:25 #6

betolinneart escreveu:
oi pessoal computador all in one marca lenovo quebrou o monitor
não consigo encontrar modelo(LTM200kt03) alquem pode me ajudar.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema