Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Philips Home Cinema

Philips Home Cinema 30 Set. 2012 21:40 #1

Tenho um home cinema que tem um a5888s avariado.
Gostaria de saber se alguém no forum tem conhecimento de como o posso adquirir, a empresa ou representante.
Obrigado.
Última Edição: 22 Out. 2012 18:19 por Rui.

Re:Philips Home Cinema 01 Out. 2012 00:27 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Qual é o defeito ? qual é o modelo deste home?sem estas înformações fica muito difícil ajudar o que postou não tem muito sentido datasheet não é componentes eletrônico é a pagina onde está as informações do componentes pode ser obtidas entrando na internet nos datasheet.Boa sorte.


Componentes deste modelo pode ser encontrado nas autorizadas philips ,mas muitas não estão vendendo material,em muitas lojas virtuais ou casa do ramo em S.Paulo poderá encontrar.
Última Edição: 01 Out. 2012 00:29 por amram.

Re:Philips Home Cinema 08 Out. 2012 00:00 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega DavidBorges , meus cumprimentos. B)

Seu home cinema não lê mais as mídias de vídeo , pois este componente faz parte do circuito servo driver,responsável pela excitação em tensão e corrente necessária ao funcionamento dos motores spindler (giro ),motor traverse ou sleed (motor de deslocamento),motor de loading (carregamento) e como também às bobinas de fóco e trilhagem da unidade óptica.
Poderá encontrá-lo como A5888S, AM5888,AM5888S,CD5888CB ou os equivalentes AT5669, AT5669B , quase todos do tipo SMD.
O amigo amram tem razão,pois você poderá adquiri-los nos postos autorizados ,lojas vituais ou em qualquer loja de componentes eletrônicos em São Pauço.
DÚVIDA :Tem certeza que de fato é este o responsável pela falta de leitura do seu home cinema ??
Valeu,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema