Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: fender frontman 212 cortando som (amp guitarra)

Re:fender frontman 212 cortando som (amp guitarra) 07 Dez. 2012 18:27 #11

  • Tatito
  • Avatar de Tatito
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Olá! Gostaria de saber se o seu problema foi solucionado! Pois apresento o mesmo problema com o mesmo amplificador que por azar acabou de sair da garantia...

Suspeitava de superaquecimento. Pretendo seguir os mesmos passos que foi seguido no teu caso. Teria alguma sugestão?

Desde já agradeço e parabenizo o site que está me ajudando muito!

Grande abraço!

Re:fender frontman 212 cortando som (amp guitarra) 07 Dez. 2012 20:36 #12

olá, boa noite, no meu amp a última coisa que fiz foi colocar pasta dissipadora entre os contatos dos mosfet com o dissipador de calor, parece que com o tempo aquela pasta vai ficando ruim, bem no meu amp resultou, mas também refiz algumas soldas que estavam mal feitas pois o amp já havia sido reparado a algum tempo atrás mas não era este o problema, e a primeira coisa que fiz foi pegar o esquema do amp que um brother aqui so site me mandou e comecei a procurar falhas em diodos, transistors, resistores e etc., mas só a pasta resolveu, boa sorte e abraços..

qualquer coisa diga.

Re:fender frontman 212 cortando som (amp guitarra) 08 Dez. 2012 18:04 #13

  • Tatito
  • Avatar de Tatito
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Muito obrigado mesmo! To entrando em férias agora e vou mexer nisso...
O que eu estranhei é que eu comprei esse fender em agosto..
Eu até achei que ainda estava na garantia. Mas não...
Qualquer coisa eu dou um grito aqui! Muito obrigado!!

fender frontman 212 cortando som (amp guitarra) 24 Set. 2018 23:29 #14

Boa noite pessoal, estou com um problema parecido com o do colega, no mesmo amp, esse produto aquece por natureza e esse aquecimento aciona o mute do sistema de proteção, já coloquei um cooler e troquei os resistores r144 e r145 que aquecem bastante, troquei por resistores de 10w e coloquei um dissipador de calor em cima deles, mas o problema persiste vou trocar a pasta térmica dos transistores que estão no dissipador(que no caso dele foi a solução) e espero que resolva meu caso também, caso contrário retorno ao fórum em busca da experiencia dos colegas.
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema