Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: tv acende led nao arranca e volta ao led

tv acende led nao arranca e volta ao led 24 Jan. 2013 15:54 #1

pessoal muito boa tarde tenho aqui uma questao estranha..tenho uma mitsai modelo 21fl06 que de repente foi se! é o seguinte,o led acende nao arranca e volta ao led o que poderá ser??alguem que ja tenha acontecido o mesmo?obrigado malta :(

Re:tv acende led nao arranca e volta ao led 25 Jan. 2013 12:36 #2

Amigo você é tecnico ? se for,coloque oque foi feito,e as voltagem que tem,as que não para podermos te dizer algo e tentar te ajudar.

Re:tv acende led nao arranca e volta ao led 25 Jan. 2013 14:52 #3

foi exactamente isso que aconteceu, não sou técnico pk se fosse não tava pedindo ajuda né! a tv deixou de funcionar,ou seja acontece o que descrevi acima ao ligar na corrente (220/230voltes) carrego no botão de ligar e ela acende o led azul de stand bye depois ao tentar ligar no canal ela nao arranca ou seja ela volta ao led azul sem eu ter conseguido ligar ela,também faz um barulho estranho ao tentar arrancar,me disseram que podia ser o transformador interno nao sei.. se me puderem ajudar eu agradeço porque é um televisor muito bom e esta quase novo :unsure:

Re:tv acende led nao arranca e volta ao led 03 Fev. 2013 20:47 #4

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa noite manuel sérgio freitas rabaçal.

Há um ponto onde tem razão dado que colocou o seu tópico no lugar certo >> NÃO SOU TÉCNICO<<, mas não ser técnico, não é sinónimo de não ter conhecimentos para intervir e a sua descrição da avaria é demonstrativa de que realmente não entende nada da matéria. Peço desculpa se me enganei.

Reconheço que os tempos não estão fáceis para ninguém e todos nós queremos resolver todos os problemas pelas nossas mãos, sem custos.