Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: TV GRUNDIG T 63-640A

TV GRUNDIG T 63-640A 25 Abr. 2013 14:01 #1

  • forconave
  • Avatar de forconave
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 9
  • Agradecimentos 1
Como novo apresento desde já os mais sinceros votos de tudo bom para todos. Tenho seguinte problema:
Tenho uma televisão GRUNDID T 63-640A com seguinte avaria: Quando tento ligar fica com o led de standby a piscar continuamente e não faz mais nada. Ja verifiquei condensador grande da voltagem correta 300v medi saida da fonte secundario transformador da medição correta105v tambem tenho o transistor do B+ com 105 volts no coletor, no transformador drive e que não tenho alimentação nenhuma ja medi todos os elementos ate ao faz-tudo e esta tudo correto so que não tenho esquema e nao consigo medir o faz tudo pois nem sequer consigo seguir a trilha que alimenta o faz-tudo pois penso que a avaria estara no faz-tudo? Sera que me podem dar uma ajuda? Grato desde ja e um prazer contatar convosco e fico aguardando alguma ajuda. Cumprimentos

Re:TV GRUNDIG T 63-640A 25 Abr. 2013 17:13 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde amigo.

Pode baixar o esquema aqui:

Grundig CUC6310

Retire o T568, confirme se tem B+ no coletor e impulso H na base.

Boa sorte
O trabalho dignifica o Homem
Última Edição: 25 Abr. 2013 17:14 por Electrohd.

Re:TV GRUNDIG T 63-640A 25 Abr. 2013 19:40 #3

  • forconave
  • Avatar de forconave
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 9
  • Agradecimentos 1
Muito grato pela sua ajuda. Cumprimentos

Re:TV GRUNDIG T 63-640A 04 maio 2013 08:29 #4