Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Tenho radio pioneer deh 3250ub ele deu curto e queimou o fuzil dai tro

Tenho radio pioneer deh 3250ub ele deu curto e queimou o fuzil dai tro 03 Mar. 2014 01:07 #1

  • diglim
  • Avatar de diglim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 2
tenho radio pioneer deh 3250ub ele deu curto e queimou o fuzil dai troquei o fuzil agora elel fika esquentando mt que eu fasso tenho que trocar algo como arrumar obr

Tenho radio pioneer deh 3250ub ele deu curto e queimou o fuzil dai tro 05 Mar. 2014 15:22 #2

AR 15, Vc colocou?

Tenho radio pioneer deh 3250ub ele deu curto e queimou o fuzil dai tro 16 Mar. 2014 00:17 #3

  • diglim
  • Avatar de diglim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 2
não coloquei o 10 já coloquei o 15 mais ainda continua esquentando muito atrás ele funciona depois que esquenta ele desliga e esquenta muito rápido 5 segundos ou menos sabe o que tenho que fazer?
Última Edição: 16 Mar. 2014 00:34 por Rui.

Tenho radio pioneer deh 3250ub ele deu curto e queimou o fuzil dai tro 16 Mar. 2014 00:39 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427
  • Agradecimentos 1568
Tem de falar com um técnico....

O amplificador aquece porque as saídas não suportam o valor que saí da amplificação, sendo assim, a primeira regra é, o fusível de defeito tem de funcionar, se por algum motivo queimar, algo não está certo e não é fusível que funciona como elemento de PROTEÇÃO.

Sendo assim, existe uma coluna(altofalante) com o filtro avariado, ligação deficiente ou demasiados altofalantes em paralelo o que provoca baixa impedância não compatível com o amplificador, curto ou fuga para a massa(terra).

Uma coisa é certa, se não for reparado o defeito atual, vai ter mais um defeito, o amplificador (saída de áudio) vai rebentar.

Consulte um técnico de sua confiança, assim o problema é resolvido e evita problemas maiores.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: diglim

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema