Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: AS VEZES AO LIGAR SÓ FICA COM UMA LISTA NO MEIO(HORIZONTAL FECHADO)

AS VEZES AO LIGAR SÓ FICA COM UMA LISTA NO MEIO(HORIZONTAL FECHADO) 07 Mar. 2014 21:19 #1

Tenho uma TV Toshiba 2083BAV - U10. As vezes liga normalmente, porém após algum tempo some a imagem, ficando uma lista branca ao centro (horizontalmente) e a tela preta, som funcionando normalmente.

AS VEZES AO LIGAR SÓ FICA COM UMA LISTA NO MEIO(HORIZONTAL FECHADO) 07 Mar. 2014 21:30 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427
  • Agradecimentos 1568
Se a risca é horizontal é o circuito vertical que tem problema não o do horizontal.
Consulte um técnico de sua confiança, se o problema não for resolvido rapidamente, a avaria que pode ser de fácil resolução, tem uma enorme possibilidade de se agravar.

Vertical - Abre a imagem na vertical, se não funcionar aparece isto



Horizontal - Abre a imagem horizontalmente e possibilita o funcionamento de vários circuitos, se não funcionar o aparelho não vai funcionar

Apenas nos casos de saída para as defletoras é possível verificar uma falha na abertura horizontal, nos outros casos o aparelho nunca funciona ou funciona com falhas graves.
Última Edição: 07 Mar. 2014 21:35 por Rui.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Mauricio Cruz

AS VEZES AO LIGAR SÓ FICA COM UMA LISTA NO MEIO(HORIZONTAL FECHADO) 07 Mar. 2014 22:01 #3

Estimado Rui.

Seria também ser problema de solda fria?

Grato.

AS VEZES AO LIGAR SÓ FICA COM UMA LISTA NO MEIO(HORIZONTAL FECHADO) 07 Mar. 2014 22:06 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427
  • Agradecimentos 1568