Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV PHILIPS 40PFL5606D/78 Led standby piscando e nao liga

TV PHILIPS 40PFL5606D/78 Led standby piscando e nao liga 05 Dez. 2014 13:28 #1

  • sheitan
  • Avatar de sheitan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Olá a todos. Primeiramente eu nao tenho experiencia nenhuma com eletrônica, então por isso decidi recorrer à este forum. Pessoal é o seguinte, um belo dia minha televisao nao estava ligando mais, entao a levei num tecnico ele falou que era a placa da fonte e me fez um orçamento no valor de 450$ so que eu nao tinha a condiçao de fazer o serviço, entao pedi para que ele colocasse a placa antiga de volta que eu pegaria e quando pudesse faria o serviço, mas o tecnico simplesmente nao queria me entregar, ele falou que o serviço ja estava pronto o que so me fez acreditar com que ele tinha consertado a placa trocando algum capacitor. O problema disso tudo é nao ter muitas vezes honestidade de alguns pois é um mercado muito prostituido, gostaria de saber o que eu deveria fazer se realmente deve ser algum capacitor ou melhor fazer com o tecnico?

TV PHILIPS 40PFL5606D/78 Led standby piscando e nao liga 05 Dez. 2014 14:42 #2

  • sheitan
  • Avatar de sheitan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 2
sheitan escreveu:
Olá a todos. Primeiramente eu nao tenho experiencia nenhuma com eletrônica, então por isso decidi recorrer à este forum. Pessoal é o seguinte, um belo dia minha televisao nao estava ligando mais, entao a levei num tecnico ele falou que era a placa da fonte e me fez um orçamento no valor de 450$ so que eu nao tinha a condiçao de fazer o serviço, entao pedi para que ele colocasse a placa antiga de volta que eu pegaria e quando pudesse faria o serviço, mas o tecnico simplesmente nao queria me entregar, ele falou que o serviço ja estava pronto o que so me fez acreditar com que ele tinha consertado a placa trocando algum capacitor. O problema disso tudo é nao ter muitas vezes honestidade de alguns poucos, e tambem algo estranho que aconteceu, antes de eu mandar a televisao pare ele o LED standby nem ligava, quando ele me entregou ela eu testei e ele estava piscando mas nao ligava, o que me fez acreditar mais ainda que ele apenas trocou algum capacitor da televisao. Nesse caso gostaria de saber o que eu deveria fazer se realmente deve ser algum capacitor ou melhor fazer com o tecnico ou quem sabe comprar uma placa no mercado livre e pedir pra algum profissional instalar?

TV PHILIPS 40PFL5606D/78 Led standby piscando e nao liga 05 Dez. 2014 20:31 #3

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
NO COMMENT!!

"...O problema disso tudo é nao ter muitas vezes honestidade de alguns pois é um mercado muito prostituido,... "

Depois de ofender toda a classe técnica ainda pede uma ajuda aos prostitutos?

Tenha um bom fim de semana.
O trabalho dignifica o Homem

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema