Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Entradas HDMI não funcionam - TV LG LCD código 47LG70YD-8A.AWZQLJZ

Entradas HDMI não funcionam - TV LG LCD código 47LG70YD-8A.AWZQLJZ 25 Nov. 2015 02:19 #1

A imagem via entrada HDMI parou de funcionar quando ligado a qualquer canal, contudo ao navegar pelo net através do "now" a imagem da propaganda do canal aparece, o som está normal em qualquer situação. Já troquei o aparelho da net, já troquei o cabo HDMI e já testei as 3 entradas disponíveis e nada. Levei na autorizada e me falaram que era a placa que estragou e que deveria ser trocada, contudo me disseram que eles não trabalham mais com este modelo por ter mais de 5 anos. Sou leigo em eletrônica, acredito que seja algum componene ou trilha com problema e não a placa inteira, pois já havia acontecido isto antes mas bastou eu desligar e ligar novamente que o problema sumiu, mas desta vez o defeito continua. Por gentileza poderiam me ajudar.

Atte,

Nilson Luiz

Entradas HDMI não funcionam - TV LG LCD código 47LG70YD-8A.AWZQLJZ 25 Nov. 2015 02:50 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8052
  • Agradecimentos 3196
Benvindo.

Se calhar até lhe deram a informação correcta.
Note que se fosse um problema das pistas não se manifestava nas 3 entradas.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nilson Luiz

Entradas HDMI não funcionam - TV LG LCD código 47LG70YD-8A.AWZQLJZ 26 Nov. 2015 01:11 #3

Obrigado, pela resposta, mas poderiam me ajudar.

Entradas HDMI não funcionam - TV LG LCD código 47LG70YD-8A.AWZQLJZ 26 Nov. 2015 17:50 #4

  • Secam
  • Avatar de Secam
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • Secam Assistencia Técnica Eletronica
  • br  
  • Mensagens: 80
  • Agradecimentos 2
Boa tarde.
Esse defeito só trocando a placa mesmo, tente levar em outra oficina.

Abraços

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema