Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Boa tarde pessoal. Tenho um tv mitsai 20txt que se desliga sozinho.

Boa tarde pessoal. Tenho um tv mitsai 20txt que se desliga sozinho. 24 Nov. 2015 14:14 #1

Boa tarde pessoal. Tenho um tv mitsai 20txt que se desliga sozinho. Agradecia se alguém sabe a causa.

Boa tarde pessoal. Tenho um tv mitsai 20txt que se desliga sozinho. 25 Nov. 2015 21:08 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8052
  • Agradecimentos 3196
Benvindo.

Compreenda que responder a essa pergunta é impossível.

As técnicas de reparação exigem análise , medição , equipamentos, etc.

Adivinhar não é de certeza uma delas.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Paulo Garção

Boa tarde pessoal. Tenho um tv mitsai 20txt que se desliga sozinho. 26 Nov. 2015 13:39 #3

Boa tarde SH. Sueca.Agradeço o seu comentário, mas queria lhe dizer que não sou nenhum curioso em electrónica. Embora trabalhe como eng. de som, tive de estudar também a electrónica. O que eu pretendia era alguma dica do que poderá ser o problema, visto que a fonte de alimentação tem os valores corretos, o trans.de linhas também,e não há soldaduras frias. O TV não têm tempo defendido para desligar. Se tiver alguma ideia do que poderá ser, agradeço.

Boa tarde pessoal. Tenho um tv mitsai 20txt que se desliga sozinho. 26 Nov. 2015 15:20 #4

  • inadim
  • Avatar de inadim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top10 em número de mensagens
  • uy  
  • Mensagens: 1879
  • Agradecimentos 270
Bom dia:

Troque TODAS as chaves de toque (tacts-switch).
Sorte.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema