Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV PLASMA SAMSUNG PL42B450B1XZD SEM SOM E SEM FUNÇÕES NO MENU DE SOM

TV PLASMA SAMSUNG PL42B450B1XZD SEM SOM E SEM FUNÇÕES NO MENU DE SOM 16 Out. 2016 22:48 #1

Por favor podem me ajudar? Estou começando apenas em eletrônica e tenho uma tv TV PL42C450B1 XZD que entrei no modo de serviço e voltei para as configurações de fábrica pois estava com problema na imagem.
Depois da mudança a imagem ficou grande demais e fica parte fora da tela, além disso o som não sai mais.
Olhei nesse manual que foi postado e não achei as configurações que tem que ser mudadas depois de voltar para a configuração de fábrica.
Alguém pode me dizer onde faço essas mudanças ou me informa no manual onde estão essas informações.
Mui grato!

TV PLASMA SAMSUNG PL42B450B1XZD SEM SOM E SEM FUNÇÕES NO MENU DE SOM 17 Out. 2016 15:50 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6425
  • Agradecimentos 1568
As configurações estão no manual de serviço, algumas delas, exigem conhecimento técnico para proceder ao ajuste certo.

Se não tiver conhecimentos técnicos é melhor consultar um técnico de sua confiança existem ajustes críticos que podem, a médio e curto prazo, ter consequências graves no aparelho. Nomeadamente o ajuste de tensão das fontes de alimentação. Se calhar, alguns dos ajustes que efetuou já danificou alguma área. NÃO ARRISQUE

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema