Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Amplificador MF400 Fhram emitindo "TUUUMMM" contínuo -sem aúdio normal

Amplificador MF400 Fhram emitindo "TUUUMMM" contínuo -sem aúdio normal 25 Set. 2018 17:52 #1

Olá a todos. Sou leigo no assunto mas gosto de vez em quando tentar resolver alguns problemas relacionado ao assunto. Estou tentando resolver a seguinte questão : A minha caixa que até pouco tempo funcionava normalmente,agora o único som que produz,é um "TUUUMMM",alto e insuportável.O alto falante fica vibrando para a frente.Um amigo que trabalha exclusivamente com tvs,deu uma olhada rápida(Não fez uma avaliação completa) e constatou um diodo queimado na parte relacionada a voltagem elétrica.Troquei mas não resolveu o problema. Quem puder me dar dicas do que pode ser e os procedimentos que posso fazer,ficarei agradecido.
Obs: As únicas ferramentas que possuo são; Ferro de solda,Alicate e chaves de fendas e Philips.
CYMERA_20180925_142739.jpg


CYMERA_20180925_142935.jpg
Última Edição: 25 Set. 2018 18:10 por Dio Farias. Motivo: Enviar ficheiros

Amplificador MF400 Fhram emitindo "TUUUMMM" contínuo -sem aúdio normal 26 Set. 2018 03:32 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8052
  • Agradecimentos 3196
Bem-vindo.

Penso que , sem conhecimentos nem ferramentas , seria melhor entregar a reparação a técnico qualificado ou pode provocar ainda mais problemas.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: marcoscanal6

Amplificador MF400 Fhram emitindo "TUUUMMM" contínuo -sem aúdio normal 28 Set. 2018 02:02 #3

Com certeza essa é a melhor atitude! Usando o bom senso,dessa vez vou deixar para um profissional.Obrigado pela atenção.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema