Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Fax

Fax 08 Out. 2008 17:15 #1

  • Eli
  • Avatar de Eli
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 93
Oi pessoal algum de vcs trabalham com assistência técnica de fax ? Para me dar uma dica , e onde encontro esquemas ?
Aguardo !Valeu

Re: Fax 09 Out. 2008 03:03 #2

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
tenho alguns da panasonic ,qual voce esta precisando?

Re: Fax 09 Out. 2008 11:47 #3

  • Eli
  • Avatar de Eli
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 93
Brother personal fax 275. Defeito na fonte de alimentação. Componentes.
Valeu. bom dia !

Re: Fax 09 Out. 2008 14:01 #4

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Coloco alguns endereços de empresas especializadas p/ voce consultar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (esquemas em xerox) Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (envia por email em pdf) Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (esquemas em xerox) Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (esquemas em xerox)

Re: Fax 09 Out. 2008 16:26 #5

  • Eli
  • Avatar de Eli
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 93
VALEU. DJ

Re: Fax 09 Out. 2008 18:27 #6

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6428
  • Agradecimentos 1569
O site tem uma área de equipamentos de escritório, está menos visível e tem de ser melhorada podem verificar esse esquema em
Esquemas FAX, Impressoras

Re: Fax 23 Out. 2009 21:42 #7

Olá amigão! td. bem? veja bem, acabei de receber p/ reparar ou fazer limpeza, um fax KX-FT72BR - babricado na Malaisia, o negócio é que; ele não está enviando fax para... endereço!, mas faz cópias e recebe fax de outro endereço!, se copia e recebe, então não seria só limpesa à fazer, ou seria?, se vc. tiver uma dica, me responda por favor! agora se vc. acha que é problema com defeito e tiver o esquema e puder me mandar eu ficarei grato! por qualquer ajuda! Ok? CID. Obrigado, o meu email é(Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema