Em Agosto de 2007 comprei um aparelho da Philips do modelo DVDR3510V/31 que frequentemente perde as funções, por esse facto foi 3 vezes a reparar e a única razão que nos deram para a avaria era A PRESENÇA DE NICOTINA nas lentes, da terceira vez chegaram-me a mandar o aparelho dizendo que estava reparado, mas assim que o testei verifiquei que essa informação era falsa. Reclamei por isso junto do vendedor, Pingo Doce de Santarém, e acabaram por substituir o aparelho por outro do mesmo modelo. Logo aí perguntei como seria se acontecesse outra avaria, porque estatisticamente ele iria avariar de novo em breve mas já fora de garantia. (Nesse, momento era já minha convicção que o defeito era do modelo, fosse ele asma, bronquite, ou mesmo tuberculose! e não se resolveria com a substituição). Passados seis meses o aparelho avariou de novo e vêm agora exigir-me 119€ para a reparação de um aparelho que só funcionou 6 meses! É óbvio que não irei proceder à reparação, porque obviamente o aparelho irá avariar brevemente, de novo, e se V/ Exc. não garantem o funcionamento de um aparelho novo por um período superior a seis meses como irão garantir a reparação?
Olá, boa noite.
Este foi o mail que enviei à Philips, mas a assistência técnica insiste que o facto do aparelho não gravar e só ler dvds originais e não os que próprio gravou se deve à presença de nicotina nas lentes.`
É óbvio que não acredito nesta resposta porque é minha convicção que se fosse devido à nicotina ele não leria nada, não perdia funções.
Para mim o aparelho ou queima frequentemente alguma peça ou desprograma-se e por isso perde funções.
Alguém sabe como se pode intervir no software deste aparelho?
Um técnico que não seja da Philips consegue resolver este problema?
Alguém já teve este problema e resolveu.
Agradeço desde já qualquer ajuda, pois não confio mais na assistência da Philips e não sei que fazer.
Obrigado