Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: PHilips DVDR3510V/31

PHilips DVDR3510V/31 06 Mar. 2010 23:12 #1

Em Agosto de 2007 comprei um aparelho da Philips do modelo DVDR3510V/31 que frequentemente perde as funções, por esse facto foi 3 vezes a reparar e a única razão que nos deram para a avaria era A PRESENÇA DE NICOTINA nas lentes, da terceira vez chegaram-me a mandar o aparelho dizendo que estava reparado, mas assim que o testei verifiquei que essa informação era falsa. Reclamei por isso junto do vendedor, Pingo Doce de Santarém, e acabaram por substituir o aparelho por outro do mesmo modelo. Logo aí perguntei como seria se acontecesse outra avaria, porque estatisticamente ele iria avariar de novo em breve mas já fora de garantia. (Nesse, momento era já minha convicção que o defeito era do modelo, fosse ele asma, bronquite, ou mesmo tuberculose! e não se resolveria com a substituição). Passados seis meses o aparelho avariou de novo e vêm agora exigir-me 119€ para a reparação de um aparelho que só funcionou 6 meses! É óbvio que não irei proceder à reparação, porque obviamente o aparelho irá avariar brevemente, de novo, e se V/ Exc. não garantem o funcionamento de um aparelho novo por um período superior a seis meses como irão garantir a reparação?

Olá, boa noite.
Este foi o mail que enviei à Philips, mas a assistência técnica insiste que o facto do aparelho não gravar e só ler dvds originais e não os que próprio gravou se deve à presença de nicotina nas lentes.`
É óbvio que não acredito nesta resposta porque é minha convicção que se fosse devido à nicotina ele não leria nada, não perdia funções.
Para mim o aparelho ou queima frequentemente alguma peça ou desprograma-se e por isso perde funções.
Alguém sabe como se pode intervir no software deste aparelho?
Um técnico que não seja da Philips consegue resolver este problema?
Alguém já teve este problema e resolveu.
Agradeço desde já qualquer ajuda, pois não confio mais na assistência da Philips e não sei que fazer.
Obrigado

Re: PHilips DVDR3510V/31 07 Mar. 2010 02:10 #2

Já vi aparelhos de DVD fazerem coisas inacreditáveis, mas que fuma é a primeira vez.

Re: PHilips DVDR3510V/31 07 Mar. 2010 08:51 #3

bortoluzi escreveu:
Já vi aparelhos de DVD fazerem coisas inacreditáveis, mas que fuma é a primeira vez.

Pois... Eu próprio confesso que há em mim um misto de sentimentos, por um lado uma revolta enorme, por outro uma vontade de rir dos diabos! vou anexar prints do chat que tive com um suposto apoio tecnico, mas na minha opinião a rapariga sabia menos do assunto que eu.

Anexo chat.bmp

Última Edição: 07 Mar. 2010 08:57 por Paulo Mendes. Motivo: o ficheiro não carregou

Re: PHilips DVDR3510V/31 07 Mar. 2010 09:22 #4

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: chat.pdf
Tamanho do Ficheiro: 139731
as imagens são muito grandes e se diminuir não se consegue ler.
Vou colocá-las no facebook!
Mesmo no facebook ficam pequenas, aqui vai em PDF

Re: PHilips DVDR3510V/31 07 Mar. 2010 09:25 #5

Parte 2

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: chat2.pdf
Tamanho do Ficheiro: 122854

Re: PHilips DVDR3510V/31 13 Mar. 2010 02:33 #6

Adorei a sua conversa com o apoio técnico da phillips, acho melhor o Sr levar seu aparelho ao médico em vez de uma assistencia técnica. Leve-o em um hospital público pq eles não cobram consulta.

Re: PHilips DVDR3510V/31 13 Mar. 2010 02:42 #7

Vou copiar sua conversa e mostrar aos técnicos amigos meus para que possam rir também, foi muito ilário.De que lugar do mundo é o Sr?. Eu estou no Brasil.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema