Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: DVD SVA D-1018

DVD SVA D-1018 14 Jul. 2010 15:57 #1

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Amigos do fórum, este dv~d, ao ligar não apresenta a tela inicial do produto, sem vídeo e áudio. Também não o esquema se alguém tiver alguma dica e o esquema. Obrigado antecipado, Luir Frank. :(

Re:DVD SVA D-1018 07 Set. 2010 16:49 #2

  • leandrojunior
  • Avatar de leandrojunior
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • AMO MINHA FAMILIA E RESPEITO MEUS AMIGOS
  • br  
  • Mensagens: 31
primeiro de td já verificou os cabos rca pra ver se estão bons? se estiverem coloque os cabos nas outras entradas de video e veja se funciona, se funcionar em outras entradas é só entrar no set-up de video e trocar as entradas para RCA, outra coisa quando vc liga ele a leitura otica mexe? o dvd roda normalmente? tem como vc me responder.abçs

Re:DVD SVA D-1018 07 Set. 2010 17:46 #3

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Boa tarde caro LeandroJunior, primeiro obrigado pelasinformações, respondendo: O dvd, não roda nada está morto não tem o inicio da tela. Os cabos estão todos ok!. Como faço para entrar no setup? Abraços, Luir Frank. :(

Re:DVD SVA D-1018 08 Set. 2010 16:57 #4

  • Tempra
  • Avatar de Tempra
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 99
Ola amigo ja verificou se a fonte esta normal?Empurre o Leitor optico para o final do carrinho e ligue o aparelho e veja se a optica volta sozinha.Se nao ligar nada nem o display acender e a fonte estiver boa verifique os transistor do pci mpeg as vezes eles dão problema principalmente aqueles s8550,

Abracos

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema