Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: DVD Philips HTS 3450 Subwoofer - Após alguns minutos o audio baixa

DVD Philips HTS 3450 Subwoofer - Após alguns minutos o audio baixa 11 Set. 2010 18:32 #1

Boa tarde!

Este Homer Teather, após alguns minutos funcionando o som baixa e não aumenta, só desligando da tomada e após alguns minutos ligar novamente. Alguém pegou este defeito, acredito que o defeito está no subwoofer. Vou verificar a placa do subwoofer, maioria dos componentes é smd.

Desde já agradeço.
Última Edição: 11 Set. 2010 18:32 por Teixeira_Circuito.

Re:DVD Philips HTS 3450 Subwoofer - Após alguns minutos o audio baixa 11 Set. 2010 20:44 #2

Detalhe: O cooler do subwoofer gira e pára constantemente, mas fica mais parado.

Re:DVD Philips HTS 3450 Subwoofer - Após alguns minutos o audio baixa 11 Set. 2010 22:01 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá coléga Flavio,meus cumprimentos .

Verifique o circuito de MUTE e os capacitores de filtragem das tensões de saída da fonte.
Valeu,fica aí,minha dica,qualquer coisa já sabe,posta aqui no fórum.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Bom trabalho para voce.
E que Deus nos abençôe !!!
Fui !! B) B)

Re:DVD Philips HTS 3450 Subwoofer - Após alguns minutos o audio baixa 13 Set. 2010 22:27 #4

  • Tempra
  • Avatar de Tempra
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 99
Ola amigo peguei um defeito assim.No meu caso o defeito estava no pci de audio do aparelho e não no Sub.No aparelho tem um pci de audio pequeno o defeito estava la.Pra fazer o teste eu liguei o aparelho em volume alto e passei o dedo nesse pci pequeno e o audio estava saindo normal.O defeito era no ci cs4360,

abracos espero q resolva seu problema ae.
Última Edição: 13 Set. 2010 22:29 por Tempra.

Re:DVD Philips HTS 3450 Subwoofer - Após alguns minutos o audio baixa 18 Set. 2010 13:31 #5

olá bom dia, alguem conseguiu o manual tecnico dele ja, estou com um problema parecido, qdo ligo ele nao sai somo, mesmo tendo ativado a fonte do sub direitinho e tendo todos os sinais de entrada de audio. apos cerca de 20 min, ele ativa e funciona normalmente como se nada tivesse acontecido. curioso não?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema