Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: rxd700 kenwood

rxd700 kenwood 07 Out. 2010 22:56 #1

boa noite pessoal , estou começando minha vida como tecnico em eletronica na verdade eu sou marceneiro e ha uns 8 anos atrás eu fiz um curso de eletronica e resolvi embarcar nesse mundo nos finais de semana consertando radio tv video game para minhas crianças tenho essa profissão como hobbi e GANHEI UM RADIO KENWOOD E ESTOU COM DIFILCUDADES PARA REPARALO ELE NÃO ACENDE NEM O STAND BY TEM ALIMENTAÇÃO NA FONTE AZLGUEM PODE ME DAR UMA DICA POR FAVOR!!!
Última Edição: 07 Out. 2010 22:56 por Rui.

Re:rxd700 kenwood 09 Out. 2010 10:11 #2

  • sader
  • Avatar de sader
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 31
amigo verificou as ligações na ficha, se está tudo bem ligado então passe para o seguinte passo verifique as saidas do ci do amplificador por norma quando queimam diexa de fincionar todo o painel.

boa sorte.

Re:rxd700 kenwood 10 Out. 2010 21:50 #3

olá amigo verificando as tens~es na fonte eu observei um estalo no relé como se o aparelho quisesse ligar mas não conseguia ai eu desconectei os outros circuitos do deck e do cd ai o painel acendeu deu ate para mexer em algus controles volume etc mas quando dá uma pequena queda de energia o relé desarma e demora um pouco e liga novamente existe um transistor 548 ligado a um CI na saida da fonte junto com o relé qual probabilidade do CI ou do transistor estar ruim oque devo fazer os diodos estão todos com continuidade normais ,á troquei um capacitor eletrolitico tb que estava um pouco enchado .
obrigado!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema