Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Máquina de lavar Singer mod.LRI 500 P

Máquina de lavar Singer mod.LRI 500 P 17 Fev. 2011 01:03 #1

Necessito uma ajuda a quem poder,para reparar esta máquina,,
O Fecho do Óculo partiu,entretanto eu procurei igual mas não encontrei,consegui um mais pequeno,
que aciona o fecho da porta,agora a mesma não funciona,já coloquei um bloca portas novo,mas fiquei,
com dois defeitos.nem a porta feicha,e só funciona se eu manualmente correr o linguete do bloca portas.
obrigado a todos e espero uma ajuda....

Re:Máquina de lavar Singer mod.LRI 500 P 17 Fev. 2011 23:37 #2

  • WebLogs
  • Avatar de WebLogs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 214
  • Agradecimentos 13
Tens que ver se o micro é igual ou o adquado para a dita porta da respectiva máquina.
Tens que adiquerir o Kit exactamente a condizer com o substituivel.
Se compras o Kit com o linguete mais curto , o que esperas...não fonciona.
Existem componentes que não se podem, nem se devem substituir por outros equivalentes, mas cada qual sabe por si.
Segue pelo que te escrevi e vais ter uma bela surpresa com a máquina a trabalhor a 100%.

Boa sorte com a reparação, colega joseph59.
O saber não ocupa espaço,temos é que nos instruir.

Re:Máquina de lavar Singer mod.LRI 500 P 18 Fev. 2011 01:38 #3

Obrigado pela dica Weblogs, mas eu coloquei o mesmo bloca portas exactamente igual a unica
diferênça é o fecho que é mais pequeno. já mandei vir um igual e espero resolver a situação.
E tudo isto porque o óculo não fecha..depois direi alguma coisa,mais uma vez obrigado Weblogs....

Re:Máquina de lavar Singer mod.LRI 500 P 28 Fev. 2011 22:37 #4

Problema resolvido nesta máquina,era simplesmente o fecho que não era o original..obrigado a todos os que poderam ajudar.. Especialmente a Weblogs.
Última Edição: 28 Fev. 2011 22:39 por joseph59.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema