Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Gravador de cassetes VHS da marca Sony modelo SLV-SE820E

Gravador de cassetes VHS da marca Sony modelo SLV-SE820E 06 Mar. 2011 17:45 #1

  • Omkimar
  • Avatar de Omkimar
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 9
Olá prezados membros, sou novato neste fórum, como tal, ainda não sei bem por onde caminhar, assim, peço desculpa de algum erro cometido ou como me dirigir a quem me possa ajudar.

Tenho este aparelho que deixou de trabalhar de um dia para o outro, já o abri, o fusivel e a corrente chegam até ao interior mas não liga nem diz nada e como também não tenho o esquema, não posso seguir o circuito, peço então, a quem me possa ajudar quer na reparação quer em obter o esquema. Cumprimentos.

Re:Gravador de cassetes VHS da marca Sony modelo SLV-SE820E 06 Mar. 2011 20:49 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega Omkimar ,meus cumprimentos.

Bom dia para você.
Meu caro,se o amigo já possuir experiência com este tipo de equipamento,beleza,ótimo,se não tiver,aconselho-o à levar o aparelho à uma Assistência Técnica Autorizada ou Especializada de sua confiânça.
Todo o tipo de aparelho de vídeo cassete é muito complexo,pois trabalha com fonte bi-vot automático com um sistema de chaveamento PWM e o microprocessador monitora o tempo todo,tanto o sistema eletrônico como o sistema mecânico.
Debaixo da mesa na parte mecânica existe uma chave multipólos,é a chave de modo,é atravéz dela que o micro fica sabendo o posicionamento exato do sistema mecânico .