Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: tape deck CD-3500 gradiente não funciona as entradas

tape deck CD-3500 gradiente não funciona as entradas 09 Abr. 2011 12:47 #1

Olá colegas técnicos.
Estou com este aparelho, que o mesmo não funciona as entradas dos mic e as entradas de linha,fiz vários teste aqui,mas por ser um aparelho antigo não consegui achar o seu esquema,e não entendo muito de circuito de som de um aparelho deste.
Quem poder me ajudar.
Agradecido.
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629

Re:tape deck CD-3500 gradiente não funciona as entradas 10 Abr. 2011 12:40 #2

  • VIP
  • Avatar de VIP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 699
  • Agradecimentos 26
Olá!

Você não está acompanhando seu pedido que foi feito em PEDIDOS DE ESQUEMAS e abriu outro tópico em OUTROS EQUIPAMENTOS, não é necessário encher todos os tópicos com o mesmo assunto.

O esquema já está lá no primeiro pedido, e vou enviar aqui também.

Entrada de MIC só funciona se pressionar a chave REC ou seja na função gravar.

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: CD_3500_TAPEDECK-615bf7ef0c65a20f2ad5f182decf1aa6.pdf
Tamanho do Ficheiro: 5816768



Boa sorte!
Última Edição: 10 Abr. 2011 12:43 por VIP.

Re:tape deck CD-3500 gradiente não funciona as entradas 10 Abr. 2011 22:19 #3

Ola Irmão.
Este era meu medo ate queria fazer este teste, mas não consegui uma fita K7,quanto ao esquema recebi, e esta bem legível,valeu.
A minha esperança era fazer dele uma potência igual a um reciver,então as duas entradas dele mic e line so funcionam para gravar! esta e a função do aparelho!procurei pelo manual e não consegui.
Uma coisa que percebi, o fone não tem volume e normal?
Agradecido pela ajuda.
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629

Re:tape deck CD-3500 gradiente não funciona as entradas 11 Abr. 2011 16:58 #4

Concluindo o estudo deste tape deck.
Eu queria que ele fosse um receiver,o que fiz , analisando o que você me disse que as entradas só funcionam com o o rec ativado,fiz o teste que funcionou bem, destravando o pino que trava o botão rec sem uma fita,consegui transforma lo num ampli,passando o som por ele e jogando em duas caixas, concluindo fiz o som entrar e sair sem precisar de uma fita para gravar,e funcionou bem,tem algum problema?no ver não, porque só estou fazendo o que ele foi feito pra fazer com uma fita, mais sem fita.
Valeu pela dica e o esquema.
Agradecido e fica com Deus
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629
Última Edição: 11 Abr. 2011 16:59 por Luciano....

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema