Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: OSCILOSCÓPIO TEKTRONIX 2236

OSCILOSCÓPIO TEKTRONIX 2236 01 Jul. 2011 18:42 #1

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
BOA TARDE AMIGOS,VENHO POR MEIO DESTE TÓPICO, SOLICITAR SE É POSSÍVEL ENCONTRAR O ESQUEMA DO OSCILOSCÓPIO TEKTRONIX 2236. MINHA PREOCUPAÇÃO MAIOR É COM A FONTE DE ALIMENTAÇÃO, POIS O PROPRIETÁRIO É UMA EMPRESA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL. UM FUNCIONÁRIO DESAVISADO, LIGOU O APARÊLHO EM 220V, O QUE OCASIONOU A QUEIMA DE VÁRIOS COMPONENTES. FIZ ALGUMAS SUBSTITUIÇÕES, :blink: MAS AINDA EXISTEM DEFEITOS. COM O ESQUEMÁRIO TORNA-SE MAIS FÁCIL A ANÁLISE. SE ALGUÉM PUDER AJUDAR AGRADEÇO, ABRAÇOS EM TODOS. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:OSCILOSCÓPIO TEKTRONIX 2236 01 Jul. 2011 19:12 #2

  • MFM
  • Avatar de MFM
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 117
  • Agradecimentos 3
Boas,

Aqui tem o manual de serviço do aparelho,atenção que são quase 70Mb :

dren.dk/dl/tek2236-servicemanual.pdf.zip


Neste site vai encontrar mais informações sobre este osciloscópio :

dren.dk/tek2236.html


Boa sorte...

MFM

Re:OSCILOSCÓPIO TEKTRONIX 2236 08 Dez. 2011 14:08 #3

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Amigo MFM,bom dia e muito obrigado!
Neste momento estou fazendo o download,se minha internet deixar em 2horas o esquema estará concluído!
Muito obrigado e que DEUS esteja contigo! Abraços do bem agradecido ...Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:OSCILOSCÓPIO TEKTRONIX 2236 08 Dez. 2011 15:26 #4

  • MFM
  • Avatar de MFM
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 117
  • Agradecimentos 3
CAUAF escreveu:
Amigo MFM,bom dia e muito obrigado!
Neste momento estou fazendo o download,se minha internet deixar em 2horas o esquema estará concluído!
Muito obrigado e que DEUS esteja contigo! Abraços do bem agradecido ...Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Amigo CAUAF,

Espero que resolva o seu problema,isso é que importa.

O retorno de informação é importante,nem que não solucione o problema.

Nos foruns de língua inglesa,isso vê-se com frequência (a boa prática de retorno de informação e agradecimento),por isso é que alguns foruns perdem muitos utilizadores por não haver feedback.

E aqui em Portugal isso nota-se bem,atenção que não me estou a referir a este forum em concreto.

Boa sorte...

MFM

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema