Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Home Theater lennox HT-725 não liga nada

Home Theater lennox HT-725 não liga nada 19 Set. 2011 14:39 #1

  • zizinho
  • Avatar de zizinho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 27
Boa tarde amigos não tenho muita pratica com dvd e home pois conserto mais microorndas e tv e este home chegou aqui sem ligar nada nem o painel,já testei fusivel,cabo ac,chave liga/desliga,nenhum cap;estourado aparentemente,testei o R1 (75K) e R2(35k) os dois ok,D1 tambem não tá em curto embaixo da placa sem marca de algum curto oque deve medir onde começar se alguem puder me ajudar agradesso até mais e fiquem com Deus.

Re:Home Theater lennox HT-725 não liga nada 20 Set. 2011 09:24 #2

  • kikoakanando
  • Avatar de kikoakanando
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 410
  • Agradecimentos 2
Amigo teste

o trafo, a ponte... se os fusíveis de entrada estão bons então o problema pode estar na saída da fonte, veja os transistores e sobretudo a tenção a chegar aos IC, o home tem circuito de protecção?

Abraço
Errando é que se APRENDE!!!

Re:Home Theater lennox HT-725 não liga nada 21 Set. 2011 13:43 #3

  • zizinho
  • Avatar de zizinho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 27
Bom dia amigo,o D7 está bom eo R5 na minha medição está dando 7,2 homos,nenhum diodo em curto,este transisto de 5 pernas que tem com o dissipador éo U1 ou TL431,pois não tem na placa a marcação de nenhum deles,outra coisa este transisto está recebendo uma voltagem entre 80 a 110v no pino que vem do L5 e JUMP1 e não estabiliza a voltagem,nos outros 4 pinos nada de voltagem eo fotoacoplador não recebe nem 1v,será ocasionado pela alteração do resistor ou o transisto tá pifado acho que mais provavel,oque acha amigo?fique com Deus até mais.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema