Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Autorádio Kenwood 777r - Key Mask

Autorádio Kenwood 777r - Key Mask 14 Fev. 2016 11:39 #1

  • gsousa
  • Avatar de gsousa
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  • pt  
  • Mensagens: 32
  • Agradecimentos 7
Bom dia Pessoal!!!

tenho cá em casa um autorádio Kenwood 777r, com key mask, neste momento não o uso no carro e queria aproveitar para fazer uma boombox, acontece que cada vez que ele é retirado da alimentação, na próxima inicialização tenho que colocar o código, através do comando.

a pergunta é: há alguma hipótese de remover este pedido de código??, procuro nos menus do rádio e não encontro nada nesse sentido, que aconselham????

Bom trabalho
Gilberto

Autorádio Kenwood 777r - Key Mask 14 Fev. 2016 14:03 #2

  • mancarra1
  • Avatar de mancarra1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Ajuda para seres ajudado
  • pt  
  • Mensagens: 884
  • Agradecimentos 101
Veja se o ajuda:

Autorádio Kenwood 777r - Key Mask 14 Fev. 2016 19:04 #3

  • gsousa
  • Avatar de gsousa
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  • pt  
  • Mensagens: 32
  • Agradecimentos 7
Boas mancarra1!!!

o meu é exactamente igual a esse, e no vídeo dá para ver que na primeira utilização, ele tem que colocar o código através do comando azul, depois não pede mais pois ele só retira a alimentação do cabo vermelho, que é o que liga no carro à chave de ignição, mas mantém o cabo da bateria sempre ligado, pois caso o desligue, vai novamente pedir para inserir o código com o comando. e era isto que eu queria eliminar, ou seja, como vou colocar com uma fonte de pc, quando desligasse, o rádio fica sem corrente, perde a "memória" e quando ligar novamente, lá tenho que estar a fazer aquele processo do "comando azul"

Autorádio Kenwood 777r - Key Mask 14 Fev. 2016 20:43 #4

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1587
  • Agradecimentos 317
Penso que esse modelo no dá mas para confirmar tem de ler o manual de serviço existe na net

Autorádio Kenwood 777r - Key Mask 19 Fev. 2016 19:36 #5

  • gsousa
  • Avatar de gsousa
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  • pt  
  • Mensagens: 32
  • Agradecimentos 7
Boas pessoal!!!

enviei mensagem aos representantes da Assistência Técnica da Kenwood para Portugal e obtive a seguinte resposta:

"Boa tarde,

O sistema uma vez ativo não pode ser desativado conforme explicado no manual de instruções, o que se pode fazer é uma reprogramação da chave Mask para deixar o sistema conforme saiu de fábrica antes de a chave Mask ser ativada, é favor notar que se o sistema não for ativado coma chave Mask o aparelho entra em modo de demonstração, esse modo de demonstração em principio não lhe vai causar problemas de utilização porque apenas apresenta frases e animações no display.

Custo da intervenção 30,00 + IVA.

Bom fim de semana

Com os melhores cumprimentos,
"

que dizem???

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema