Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Zanussi fl 708 não funciona

Zanussi fl 708 não funciona 09 Mar. 2016 23:27 #1

Boa noite! Não sei se este será o local correto mas lá vai... Todos os leds acendem mas depois de programada e quando tento iniciar, não arranca. Dá o click de porta fechada e mais nada... Há sempre uma vez que ela começa a meter água mas logo pára e só depois de despejar essa pouquinha água é que volta a meter a mesma quantidade de água (mas daí não passa). Nesse intervalo, ligo e desligo e ela nunca inicia. Alguém me pode ajudar? Atenção que não sou técnico nenhum, só um curioso que gosta de arranjar as coisas cá por casa. Obrigado!
Anexos:

Zanussi fl 708 não funciona 09 Mar. 2016 23:56 #2

  • simaopedrocoelho
  • Avatar de simaopedrocoelho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • www.dbtronica.pt
  • pt  
  • Mensagens: 63
  • Agradecimentos 15
boas, já verificou as escovas do motor?
parece a causa mais provável....

cumps
Se quer conhecer o caráter de alguém, de-lhe poder.

meus projetos:

www.dbtronica.pt loja online
www.facebook.com/turbinamp3 programa sacar mp3

BlackRainbowthe1

Zanussi fl 708 não funciona 10 Mar. 2016 00:23 #3

Pode-me dar uma dica onde posso encontrar as escovas? Há algum esquema ou vídeo que possa ver?

Zanussi fl 708 não funciona 10 Mar. 2016 20:00 #4

  • simaopedrocoelho
  • Avatar de simaopedrocoelho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • www.dbtronica.pt
  • pt  
  • Mensagens: 63
  • Agradecimentos 15
Se o amigo não sabe sequer o que são as escovas do motor suponho que não tenha grandes conhecimentos que lhe permitam reparar você mesmo a máquina.

As escovas do motor são duas peças com cerca de 7cm de comprimento pretas ou castanho avermelhado que se encontram na parte de tras do motor da máquina que tem um terminal com um fio ligado em cada.


866317521_1_261x203_motor-maquina-lavar-roupa-gondomar1.jpg



o motor é acessível, por baixo da máquina ou retirando a tampa traseira da maquina conforme o modelo e marca.
Se quer conhecer o caráter de alguém, de-lhe poder.

meus projetos:

www.dbtronica.pt loja online
www.facebook.com/turbinamp3 programa sacar mp3

BlackRainbowthe1

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema