Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Projetor Sony Modelo: vpl fh500l - DEFEITO PISCA 7 VEZES STANDBYE

Projetor Sony Modelo: vpl fh500l - DEFEITO PISCA 7 VEZES STANDBYE 02 Ago. 2016 15:11 #1

  • altemarmiranda
  • Avatar de altemarmiranda
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • A Eletônica é uma Arte.
  • br  
  • Mensagens: 1
Ola pessoal, tenho um Projetor Sony Modelo: vpl fh500l , ele se encontra neste exato momento assim:
- voce liga ele, tanto no controle quanto direto nele, ele ativa tudo, esquenta o normal e acende normalmente.
faço todas funções dele tranquilamente durante o tempo que preciso.
- ao desliga-lo, e tentar novamente ligar ele gera o seguinte erro: pisca 7 vezes seguidas o led vermelho de StandBye.
- o relatorio da SONY diz que devo levar a um tecnico fornecido por eles para reparos, etc...


o problema é que levei a um tecnico e ele disse que o problema era na fonte da lampada, e que era pra eu testar.

testei e o problema continua. o detalhe é que antes do reparo quando ligava o Projetor no cabo de energia ele não ativava um RELE... ele o ativava so depois que eu apertava o botão pra LIGAR e fazia um barulho do RELE e ligava... mas agora ele não o faz apos pressionar o botao de ligar e sim logo apos conectar o cabo de força 1 vez por dia... hehehe...

talvez seja algo ligado aos capacitores de fonte que demoram pra desativar... ou descarregar... nao sei... mas se souberem me ajudem... estou passando trabalho e ninguem sabe nos ajudar...

DICAS PERGUNTAS QUESTIONS SERÃO MUITO BEM VINDAS!

abraços
Anexos:
Cordialmente,
Altemar Vinicius T. Miranda
Técnico em Informática e Eletrônica
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.altemarmiranda.phpnet.us/
Última Edição: 02 Ago. 2016 15:17 por altemarmiranda.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema