Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Esquema de TV Roadstar VTV 1410XKT (37cm)

Esquema de TV Roadstar VTV 1410XKT (37cm) 01 Jun. 2009 17:11 #1

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
Olá amigos para todos boa saúde, tenho um problema no TV em referencia no tópico, para o qual eu preciso de esquema, para mais informação sobre este TV, digo que funciona com 220V e também a 12V, a quem disponíblizar ajuda, eu agradeço.

Re: Esquema de TV Roadstar VTV 1410XKT (37cm) 01 Jun. 2009 18:45 #2

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
Volto aqui para dizer que já resolvi a avaria.
Para quem precisar de ajuda aqui fica: o TV só dava meia imagem na parte superior do ecrã, no C I da deflexão vertical um TDA 8356 (Q301) tudo estava normal, então virei-me para Q501A C I TDA8842 que é o que faz as regulações de liniaridade e altura, substitui-o e a imagem logo ficou normal.

Re: Esquema de TV Roadstar VTV 1410XKT (37cm) 02 Jun. 2009 23:22 #3

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
zemartins escreveu:
Volto aqui para dizer que já resolvi a avaria.
Para quem precisar de ajuda aqui fica: o TV só dava meia imagem na parte superior do ecrã, no C I da deflexão vertical um TDA 8356 (Q301) tudo estava normal, então virei-me para Q501A C I TDA8842 que é o que faz as regulações de liniaridade e altura, substitui-o e a imagem logo ficou normal.
Como já resolvi a avaria, agora preciso do código para entrar no menu de serviço. Quem poder ajudar, mais uma vez obrigado.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema