Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Indentificação TV Panasonic Panablack 29"

Indentificação TV Panasonic Panablack 29" 21 Jul. 2009 20:10 #1

Senhores boa tarde,
Estou com um TV Panasonic Panablack de 29" em minha bancada que não é possivel indentificar o Modelo e o Nº do Chassi do mesmo, este aparelho esta com a fonte mexida por terceiros e avariada, as caracteristicas principal da mesma é o STR58041/ Cod. Localização IC873, e a chave de 110/220V formada por STR83159/Cod. Localização IC872, além do que ela é montada no lado direito da PCI principal (vista por traz do aparelhos). Agradeço desde ja caso alguem possa indentificar este modelo ou chassi afim de possa localizar o esquema do mesmo.

Re: Indentificação TV Panasonic Panablack 29" 21 Jul. 2009 21:31 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6432
  • Agradecimentos 1575
Verifique se é este o modelo, não conferi os CI's se não for diga-nos para tentar localizar

Panasonic TC-29Z99L

Re: Indentificação TV Panasonic Panablack 29" 22 Jul. 2009 01:16 #3

Boa noite Sr. Rui,
Infelizmente o modelo mencionado não corresponde a este aparelho, alem de ser bem mais novo, os CIs não correspondem e a fonte deste é montada no chassi principal enquato que no Modelo que procuro a fonte é montanda em separado (uma pequena placa tipo 15cmX15cm) e instalada do lado direito do chassi principal (se observada pela parte de traz do aparelho). Estou baixando os modelos de 29" polegadas que estão disponeibilizados na rede para tentar encontrar o Diagrama equivalente.
Se tiver mais alguma sugestão,
Fico desde ja muito agradecido ao Sr. pela Ajuda.

Re: Indentificação TV Panasonic Panablack 29" 22 Jul. 2009 01:45 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6432
  • Agradecimentos 1575
Fui procurar os chassis que usam esses dois CI's na fonte, baixe o esquema TC-29S10, pode baixar desta URL

PANASONIC TC-29S10

Re: Indentificação TV Panasonic Panablack 29" 22 Jul. 2009 12:36 #5

Bom dia Sr. Rui,´
Bingoo!!!,
É este mesmo, valeu mesmo pela força, agora é arregassar as mangas e ir pra bancada. Assim que tiver resolvido o problema deste modelo postarei uma menssagem com o Defeito e respectiva Solução do memso.
Muito obrigado, Até mais!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema