Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Preciso desses esquemas: Ciclotron e Vision sat

Preciso desses esquemas: Ciclotron e Vision sat 30 Abr. 2010 20:45 #1

Olá, gostaria de saber se alguém tem o esquema da cx amplificada CICLOTRON mod: PR200 e tbm do receptor de parabólica VISION SAT mod: VSR2000.
Se alguém tiver, mande pra mim por favor: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Obrigada!

Re:Preciso desses esquemas: Ciclotron e Vision sat 30 Abr. 2010 20:52 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6435
  • Agradecimentos 1576
Verifique qual dos Ciclotron PR200 necessita, existem dois na área de downloads

Para baixar clique em Download

O VSR2000 pode ser que algum colega possa disponibilizar
Última Edição: 30 Abr. 2010 20:53 por Rui.

Re:Preciso desses esquemas: Ciclotron e Vision sat 03 maio 2010 11:38 #3

Muito obrigada Rui! Mas nenhum daqueles esquemas me serve. Tem que ser apenas PR200 sem nada na frente, pois a cx amplificada que tenho aqui é muito antiga, está dificil de encontrar. Na fabrica da Ciclotron não me deram resposta até hoje. Mas obrigada mesmo assim. Vc sabe quem poderia me fornecer o esquema receptor Vision sat VSR2000?
Abraxxxx....

Re:Preciso desses esquemas: Ciclotron e Vision sat 27 maio 2010 18:18 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6435
  • Agradecimentos 1576
Os esquemas da visionsat são da visiontec, verifique o esquema

Por favor não repita o mesmo pedido em vários tópicos, colocou 4 mensagens em vários locais a solicitar o mesmo esquema. Obrigado

Re:Preciso desses esquemas: Ciclotron e Vision sat 28 maio 2010 18:53 #5

Olá Rui, obrigada pelos esquemas do Vt 1000 e 2000. Apesar de nós não precisarmos, pois esses são muito comuns por aqui, nós consertamos todos os dias, eu os imprimi e guardei no nosso arquivo. É sempre bom ter né! Meu técnico disse que esses da Visiontec não são compatíveis não, eles não servem, mas ele mandou agradecer mesmo assim!
Outro amigo de outro site de eletrônica me forneceu o original do VSR 2000. É exatamente o que nós precisamos.

Me desculpe se postei vários pedidos desse esquema em lugares diferentes, eu não sabia que não era permitido. É que realmente precisávamos desse esquema para saber o valor de uma peça la´que torrou.

Muito obrigada pela atenção!

Karina.
ELETRÔNICA CONTIN

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema