Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Comprar no Ebay

Comprar no Ebay 11 Abr. 2013 18:11 #1

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 799
  • Agradecimentos 28
Boa tarde

Tenho andado a pesquisar uns artigos no Ebay (principalmente alguns circuitos integrados) que não encontro aqui em Portugal ou que são muitos caros. Como nunca comprei no Ebay e como certamente algum dos amigos deste site já o fez, gostava de saber se o pagamento total (portes e taxas incluídas) é o que aparece ao finalizar a encomenda ou se depois temos de pagar alguma conta surpresa.
Agradeço desde já a quem puder ajudar.
Peço desculpa pela minha questão, por sair um pouco dos assuntos do site.


Bino

Re:Comprar no Ebay 11 Abr. 2013 21:36 #2

  • texas
  • Avatar de texas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 10
Boa Noite caro amigo, eu já comprei diverso material pelo ebay e nunca tive problemas, em relação ao valor final tudo depende de qual o pais a quem compra, porque dentro da união europeia não paga taxas nem impostos alfandegários, portanto é só sumar o valor do artigo + portes, se for fora da U.E já sabe que além dos portes, está sujeito a essas taxas. Para comprar no Ebay tem que abrir conta no paypal para fazer os pagamentos.Espero ter ajudado...

Re:Comprar no Ebay 12 Abr. 2013 10:56 #3

  • clipept
  • Avatar de clipept
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 25
Boas, eu costumo comprar muitas coisas no Ebay, sobretudo lâmpadas de led vindas da china. Nunca paguei nada a mais do que os portes incluídos. Penso que o segredo é comprar pequenas quantidades e objectos que venham dentro de envelopes almofadados pequenos. Os fornecedores até costumam de catalogar o envelope de "Gift" "sample" "under $5". Ainda agora encomendei 50 Leds SMD por 1,5€!

Re:Comprar no Ebay 12 Abr. 2013 11:22 #4

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Bom dia.

Apenas para reforçar o que foi dito pelo colega clipept

Procurei uma lâmpada utilizada em electromedicina e só a Philips tinha : peditam-me 75,00 €

Mandei vir da China por Ebay e comprei 6 pelo preço de uma. A duração está na média das Philips.

Como já foi dito, para comprar no Ebay tem que abrir conta no paypal para fazer os pagamentos

Boa sorte
O trabalho dignifica o Homem

Re:Comprar no Ebay 12 Abr. 2013 12:18 #5

  • varandas
  • Avatar de varandas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • -- Keep your Mind Open -- The Truth is Out There
  • pt  
  • Mensagens: 142
  • Agradecimentos 4
Bom dia.
Por acaso tb estou a precisar de uns LEDs SMD em quantidade, por cá estão muito caros. O amigo clipept encomendou no eBay português ou ingles? Não tem por ai o site a mão?

Abraço varandas

Re:Comprar no Ebay 12 Abr. 2013 13:29 #6

  • clipept
  • Avatar de clipept
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 25
Só utilizo o ebay.com.

Re:Comprar no Ebay 12 Abr. 2013 21:14 #7

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 799
  • Agradecimentos 28
Boa noite

Agradeço a todos os que me exclareceram e me ajudaram.

A todos muito obrigado.

Quanto à dúvida do amigo varandas, eu entro pelo google, ou seja, escrevo no google a palavra ebay e depois abro e aparece em português (penso que é logo a primeira opção que aparece).

Já fiz o registo no ebay e no paypal, agora falta o mais doloroso... transferir os euritos para o paypal.

Bino

Re:Comprar no Ebay 12 Abr. 2013 22:44 #8

  • varandas
  • Avatar de varandas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • -- Keep your Mind Open -- The Truth is Out There
  • pt  
  • Mensagens: 142
  • Agradecimentos 4
:) Olá boa noite a todos.
Embora já tenha comprado muito online nunca usei o eBay. Tem bons preços pelo que dizem. Vou dar uma pesquizada nos LEDs SMD.
Abraço e obrigado pelas dicas :)

Re:Comprar no Ebay 12 Jul. 2013 01:19 #9

  • varandas
  • Avatar de varandas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • -- Keep your Mind Open -- The Truth is Out There
  • pt  
  • Mensagens: 142
  • Agradecimentos 4
Atenção a navegação:

Encomendei via net uma peça para portátil à Buymotherboard.com para ser entregue pela DHL.
A peça vale 61€ e o transporte da DHL 22€.
Tudo bem! mas qual não é o meu espanto quando a DHL me telefona a pedir mais 61€ para despesas alfandegárias. Nã o sei qual a legalidade disto visto que na Pauta dos direitos Aduaneiros o valor da taxa para motherboards é 0%!

:ohmy: Atenção pois! :ohmy:

Re:Comprar no Ebay 12 Jul. 2013 01:20 #10

  • varandas
  • Avatar de varandas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • -- Keep your Mind Open -- The Truth is Out There
  • pt  
  • Mensagens: 142
  • Agradecimentos 4
Atenção a navegação:

Encomendei via net uma peça para portátil à Buymotherboard.com para ser entregue pela DHL.
A peça vale 61€ e o transporte da DHL 22€.
Tudo bem! mas qual não é o meu espanto quando a DHL me telefona a pedir mais 61€ para despesas alfandegárias. Nã o sei qual a legalidade disto visto que na Pauta dos direitos Aduaneiros o valor da taxa para motherboards é 0%!

:ohmy: Atenção pois! :ohmy:
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema