Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: tv sony klv 40s300a, com uma faixa escura no sentido horizontal datela

tv sony klv 40s300a, com uma faixa escura no sentido horizontal datela 06 Abr. 2011 18:03 #1

  • jonasgg
  • Avatar de jonasgg
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 9
estou com essa tv com uma faixa escura no sentido horizontal com cerca de 15 cm de largura, não conheço esse tipo de defeito, e se alguém puder me dar uma dica, desde ja agradeço aos colegas...

Re:tv sony klv 40s300a, com uma faixa escura no sentido horizontal datela 07 Abr. 2011 16:11 #2

  • jonasgg
  • Avatar de jonasgg
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 9
por favor, peço aos colegas , se puderem me ajudar com essa tv sony klv40s300a, toda dica será bem vinda, pois não tenho nenhuma experiencia com essa tv, aguardo retorno dos amigos...

Re:tv sony klv 40s300a, com uma faixa escura no sentido horizontal datela 09 Abr. 2011 12:54 #3

  • jonasgg
  • Avatar de jonasgg
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 9
jonasgg escreveu:
estou com essa tv com uma faixa preta no sentido horizontal com cerca de 15 cm de largura, não conheço esse tipo de defeito, e se alguém puder me dar uma dica, desde ja agradeço aos colegas...
:dry:

Re:tv sony klv 40s300a, com uma faixa escura no sentido horizontal datela 09 Abr. 2011 16:56 #4

  • tvsantos
  • Avatar de tvsantos
olá,acho que todos nós ainda andamos aprender com deves saber as placas sao muitoscaras dai o problema das conclusoes mas eu com respeito a esse difeito consentava-me na placa ldvs ou placa logica.victor

Re:tv sony klv 40s300a, com uma faixa escura no sentido horizontal datela 09 Abr. 2011 17:35 #5

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
Boa tarde jonas

Tal como disse o colega Victor Santos, não há muita informação disponível e os dados que fornece, são praticamente nulos.

Consegui identificar o chassis >> WAX3 << e está disponível na área de downloads.

Tente fornecer dados concretos para uma melhor avaliação.

Quando se refere a " uma faixa escura no sentido horizontal com cerca de 15 cm de largura", ela situa-se em que zona do painel?

De qualquer modo, eu iria para a T-con e provávelmente as fitas de ligação ao painel que não é reparável.

Cumprimentos
Jose Luis

Re:tv sony klv 40s300a, com uma faixa escura no sentido horizontal datela 14 Abr. 2011 17:46 #6

  • jonasgg
  • Avatar de jonasgg
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 9
desculpa ñ ter aparecido antes, mas ñ tive como consertar essa tv...busquei as dicas que os amigos sugeriram, mas entreguei ao cliente sem consertá-la, pois ñ consegui encontrar peças...de qualquer maneira, obrigado pela ajuda!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema