Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: model.PDP42V6#### ajudaaaa, tv encontrada...

model.PDP42V6#### ajudaaaa, tv encontrada... 14 maio 2011 20:25 #1

  • j12j34j
  • Avatar de j12j34j
boa noite... queria ver se alguem me ajudava ou dava umas dicas... é o seguinte... estava eu a vir para casa e surpresa minha ao lado de um caixote do lixo estavam la 2 televisoes e um lcd,ou plasma...nao sei bem o que era..!!!! e pensei para mim... bem... nao é todos os dias que encontro umas coisinhas destas... o mais certo é estar tudo avariado, e porque nao arriscar e levar o lcd para casa?! olhei para o lcd, e na parte da frente nao encontrei qualquer defeito a 1ª vista, na parte de tras dava pra entender que faltavam peças, e que ja tinha sido desmontado...mas mesmo assim arrisquei traze.lo para casa...tirei-lhe a parte de tras,e estava completamente limpo, apenas 2 cabos soltos existiam, ou seja o que sobrou realmente apenas foi o ecra com os respectivos cabos de ligaçao(aqueles tipo castanhos, nao sei bem explicar)

dito isto... alguem me sabe dar umas dicas se ha forma de ver se o mesmo da?, quanto poderao custar as peças para por um lcd deste tipo a bombar? se ha forma de fazer uma especie de ligaçoes directas pra o poder ligar a um portatil?!

o lcd é da lg, especificaçoes:
modelDP42V6####
rating
total max watt: 300w
max volt(==)::5.5v/65Va/195Vs
max amps:4.5A/1.4A/1.3A

date:2004.09

obrigado..

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema