Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: LCD LG 37LE2R

LCD LG 37LE2R 29 Nov. 2011 11:25 #1

Saudaçoes lusitanas,

Estou a ter um problema com esta Tv LCD LG 37LE2R , que é o seguinte, ele funciona normamente mas não tem luz proveniente do inversor, umas das lampadas não acende, já troquei, mas continua a não funcinar. Sei que o problema está numa das linhas do inversor, o prolema é que não consigo obter um esquemas do circuito do inversor e nem indentificar os componentes na net,suas caractristicas, uso muito alldatasheet e este não tem a maior parte dos componentes mais recentes, gostaria que me ajudacem a encontra esquemas, sites e lojas onde possa compra componentes e consultar,

Obrigado

Re:LCD LG 37LE2R 01 Dez. 2011 18:06 #2

  • mfernandes85
  • Avatar de mfernandes85
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • Técnico em Eletronica
  •   
  • Mensagens: 13
Boa tarde loisreis,
Ja peguei tv desta e o defeito estava na inverter e outra com defeito nas lampadas backlight.

se voce tiver um display velho esperimente ligar somente a parte das lampadas para tirar a duvida e evitar de trocar peça errada.

e tambem verifique os tranformadores de alta que sai para o backlight se algum nao esta aberto. ja peguei isso tbm.

espero te ajudado. sei que essa tv é buxa...

abraço
Última Edição: 01 Dez. 2011 18:08 por mfernandes85.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema