Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: MONITOR NOC modelo 917Sw

MONITOR NOC modelo 917Sw 26 Abr. 2012 21:32 #1

boa noite aos amigos da linha de monitores,lcds, estou com esse monitor marca NOC mod 917sw com o seguinte sintoma ao ligar aparece os caracteres do monitor e logo apos indica sem sinal rastrei o sinal vindo da cpu esta ok, cabo de informaçao ok alimentaçao do monitor ok, alguns dos colegas ja se deparou com esse tipo de avaria,se se ja pegou favor me relatar ficarei grato pela imformaçao. :blush:

Re:MONITOR NOC modelo 917Sw 26 Abr. 2012 22:45 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Ligue o monitor sem conectar o cabo de dados da CPU o monitor vai indicar sem sinal pode ficar circulando na tela a informação .
Depois coloque o cabo da CPU se a tela apagar ,isto é,ficar escura.
Seu problema pode ser o IC scaler que é muito comum no monitor samsung.Boa sorte.

Re:MONITOR NOC modelo 917Sw 27 Abr. 2012 21:45 #3

ja executei ,essa manobra mas fica do mesmo geito,hoje observei,que tem um linha bem fina no sentido horizontal,e o que nao tinha notado e que o logotipo da marca aparece so quando liga us 10segundo apresentando sem sinal depois ao tentar ligar tem que retirar da tomada e ligar de novo para aparecer o logo tipo,e a informaçao sem sinal ,mas para nao perder mais tempo vou substituir essa placa essa era a minha duvida mas a jente nunca quer que seja defeito do scaler ,mas nesses casos sempre acaba sendo obrigado pela dica ,vou testar e posto aqui o retorno muito obrigado que deus te retribua todas essas ajudas aqui. boa sorte.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema