Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: LCD SAMSUNG LN40A330J1 SEM IMAGEM, SOM NORMAL PRECISO DE AJUDA

LCD SAMSUNG LN40A330J1 SEM IMAGEM, SOM NORMAL PRECISO DE AJUDA 05 Set. 2012 17:38 #1

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa tarde, amigos do fórum! Estou com um tv LCD SAMSUNG, modêlo: LN40A330J1 com o seguinte
defeito: Sem luminância(sem video),a tela fica escura só se percebe que está ligada ao se tocar na tela!
Audio normal. Amigos, não tenho experiência com este tipo de TV e portanto necessito de uma orientação. A informação que o cliente passou é que o tv estava com a imagem misturada(confusa).
Disse-me ele, que levou a tv em uma oficina na cidade onde reside,lá o técnico abriu mas não concertou!
Então alguém deu referências minhas, e ele a trouxe para que eu a analisasse!
Mas ao ligar o tv,ví que não tem imagem alguma,isto significa que ou tem alguma conexão desligada ou
o defeito foi agravado pela pessoa que o abriu, ou o cliente mentiu!
Ainda não o abri,espero uma orientação dos amigos que provavelmente tem já uma grande bagagem
em aparelhos deste modelo! Se puderem dar-me :S uma luz,agradecerei!
Deixo-lhes meu abraço! Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:LCD SAMSUNG LN40A330J1 SEM IMAGEM, SOM NORMAL PRECISO DE AJUDA 05 Set. 2012 19:27 #2

  • led21
  • Avatar de led21
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 248
  • Agradecimentos 1
amigo pela descrição leva jeito de ser o inverter de uma olhada nele deixo aqui este link de como reparar o inverter www.4shared.com/get/xHmYl9pl/Reparos_inverter_LCD.html;jsessionid=922D403488CF57E7E2A04A68D458A0EE.dc322

boa sorte