Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: Tv 50pg60d lg liga vem brilho apaga e só o som

Tv 50pg60d lg liga vem brilho apaga e só o som 23 Out. 2016 23:35 #1

Boa noite pessoal da manutenção tv lg plasma liga clareia e seguida escurece fica só o som já medi várias tensões e parece estar tudo bom será a principal pela pesquisa uma placa de difícil aquisicao aguardo ajuda grato

Tv 50pg60d lg liga vem brilho apaga e só o som 24 Out. 2016 14:50 #2

  • M_Ferreira
  • Avatar de M_Ferreira
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 155
  • Agradecimentos 30
caro colega.já verificou se nas placas ysus ezsus se mantem as tensões corretas quando tela apagada?

Tv 50pg60d lg liga vem brilho apaga e só o som 25 Out. 2016 15:47 #3

Grato pela resposta colega todos procedimentos foram feitos mas tudo levava a desconfiar ser a principal foi feito uma limpeza e aquecida com soprador depois liguei e nada havia mudado por sorte apertei uma chave de toque localizada na principal por 5 segundos e veio a surpresa agradável funcionou já havia feito este procedimento mas por 2 segundos e não houve resultado portanto Resolvido

Tv 50pg60d lg liga vem brilho apaga e só o som 27 Set. 2017 05:38 #4

Colega, estou com tv igual a sua que parece ser também a principal. No meu caso nem mesmo som tem, mas acende a tela por alguns segundos e depois apaga. Fiz ao auto gen e imagem aparece normal, então a conclusão é a principal. Você por algum acaso tem o firmware dessa tv? Outra dúvida: qual a finalidade desse botão? Vi que na minha também tem, mas não fiz esse teste ainda. Obrigado
Última Edição: 27 Set. 2017 05:39 por Gilson Macedo.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema