Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: LCD Samsung LE27T51B

LCD Samsung LE27T51B 11 Jul. 2017 18:04 #1

  • silvat
  • Avatar de silvat
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • pt  
  • Mensagens: 61
olá colegas tenho aqui um lcd samsung modelo: LE27T51B C com estes simtomas o lcd liga tudo normal só que não tem menu quando corrego no comando ou nãs teclas não me aparece nada na tv.
Quando abri o lcd deparei-me com um condensador enxado trocai os 4 condensadores que estavam a beira do que estava enxado mas o lcd ficou igual abre a tela nmas não tenho acesso ao menu algumas ajudas colas obrigadoe adeus.

LCD Samsung LE27T51B 12 Jul. 2017 17:50 #2

  • CompuHelp
  • Avatar de CompuHelp
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • SuperSom CompuHelp Eletrônica e Informática.
  • br  
  • Mensagens: 126
  • Agradecimentos 4
Já examinou as micro chaves?

LCD Samsung LE27T51B 12 Jul. 2017 21:54 #3

  • silvat
  • Avatar de silvat
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • pt  
  • Mensagens: 61
olá as micro chaves não deve ser porque tanto não funciona o comando como com as teclas da tv se ouver mais algumas ajudas agradecia adeus.

LCD Samsung LE27T51B 13 Jul. 2017 20:52 #4

  • silvat
  • Avatar de silvat
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • pt  
  • Mensagens: 61
Olá continuo com o problema neste lcd Samsung LE27T51B que líga sa luzes a tela fica toda branca não aprece imagem nenhuma mas agora medi todas as voltagens na fonte de alimemntação com o modelo: BN96-0258-1A e alguma coisa não está correta para para eu lá chegar está complicado por isso peço ajuda a quem me poder ajudar.
nas medições que eu fiz na fonte nas fichas de saida está tudo ok mas encontrei uma ficha com 5 pinos que está aqui uma imagem tem lá o pino 5 que está na pelaca 24v está me a dar 4.6v em leitura que me está a priocupar por isso peço ajuda.

pino 1 on/of MEDE 5V
--- 2 A/D MEDE 0V
3 P/D MEDE 2.8V
4 GND MEDE 0V
5 DET 24V MEDDE 4.6V

O meu problema passsa que se o pino 5 tem que dar os 24v o problema é que eu não sei por onde começar para descubir onde está o problema se ouver algumas ajudas agradecia

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema