Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: Placa da fonte da TV LG 32LB530B sem resistor SMD

Placa da fonte da TV LG 32LB530B sem resistor SMD 27 Jul. 2019 01:54 #1

  • neonlite
  • Avatar de neonlite
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 33
  • Agradecimentos 7
Olá, pessoal ! Como vão todos ?
É o seguinte, recebi esta tv para um orçamento.Ela está com o led de stand-by intermitente, independentemente dos meus comandos. Descobri que está faltando um resistor SMD, na placa da fonte. Não consegui o esquema dela. Só gostaria de saber se alguém que tenha esta placa ou o esquema dela, que possa me informar o valor ôhmico dele. O resistor o qual me refiro é o R831. Se algum de vocês tiver esta informação e puder me ajudar, serei extremamente grato e poderei seguir com o trabalho. Muito obrigado a todos e fiquem na paz.

Para adiantar, a placa da fonte é a EAX 65634301 (1.1)
Última Edição: 27 Jul. 2019 02:01 por neonlite. Motivo: anexo

Placa da fonte da TV LG 32LB530B sem resistor SMD 27 Jul. 2019 02:33 #2

  • neonlite
  • Avatar de neonlite
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 33
  • Agradecimentos 7
Incrível ! Logo após a postura do tópico, recebi um link do site Abctay.com, que vendem placas. Informaram que o esquema da placa que preciso era igual a outros modelos. Exemplo : EAX 64905001 (2.4).
Tiro e queda ! Achei o esquema aqui mesmo, no site da electronica-pt. Não é incrível !
De qualquer maneira, estou muito agradecido a todos que virão o meu tópico, agora já encerrado.
Obs : O verbo é virão, mesmo - FUTURO.

Placa da fonte da TV LG 32LB530B sem resistor SMD 27 Jul. 2019 03:32 #3

  • neonlite
  • Avatar de neonlite
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 33
  • Agradecimentos 7
neonlite escreveu:
Incrível ! Logo após a postura do tópico, recebi um link do site Abctay.com, que vendem placas. Informaram que o esquema da placa que preciso era igual a outros modelos. Exemplo : EAX 64905001 (2.4).
Tiro e queda ! Achei o esquema aqui mesmo, no site da electronica-pt. Não é incrível !
De qualquer maneira, estou muito agradecido a todos que verão o meu tópico, agora já encerrado.
Obs : O verbo é verão, mesmo - FUTURO. A R831 = 150K.
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema