Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Televisor LG modelo 21FURL sem som e imagem com tela vermelha.

Televisor LG modelo 21FURL sem som e imagem com tela vermelha. 04 Dez. 2022 00:26 #1

  • Esperdião
  • Avatar de Esperdião
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • br  
  • Mensagens: 132
  • Agradecimentos 1
Este televisor está sem som e imagem e com a tela vermelha estava parada troquei o fly back a mesma funcionou mas estava também com defeito no vertical troquei o circuito integrado de Saída do vertical a tela abriu mas está sem som e imagem parecendo que tem defeitos também na entrada de sinal pois liguei a antena parabólica na mesma e não estou vendo sinal na Mesma a tela está vermelha estou suspeitando que talvez seja um diodo que não é o que deveria estar no lugar mas não tenho certeza coloquei um diodo comum qualquer no lugar por não ter o próprio da mesma o dela mesmo neste caso seria de comutação rápida o que coloquei não sei as características do mesmo mas vou pesquisar mais caso puderem tirar alguma conclusão diante disto que estou falando aqui se desejarem dar opiniões desde já agradeço ajuda dos Senhores sem mais no aguardo; Esperdiao José Dos Santos.

Televisor LG modelo 21FURL sem som e imagem com tela vermelha. 04 Dez. 2022 01:16 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8052
  • Agradecimentos 3196
Será estes modelo ?

www.electronica-pt.com/esquema/tv/lg-esquemas-tv/lg-21fu1rlx-zv-chassis-cw62b-33473/

Se sim pode ver as peças correctas e verificar as tenssões.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema