Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv Panasonic

tv Panasonic 31 Jan. 2008 23:20 #1

  • chip
  • Avatar de chip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • vamos tentar ajudarmo-nos
  •   
  • Mensagens: 379
  • Agradecimentos 1
tenho um tV Panasonic modelo TX25G1E.
esteve cerca de 15 dias a trabalhar sem anomalia, antes de ontem destorceu a imagem (avaria que o cliente se queixa) faz riscos alternados, deixou de fazer e agora tem estado a trabalhar bem.
antes dos riscos aparecerem rectifiquei as soldaduras, verifiquei condensadores electroliticos no horizontal e fonte.
será que alguém me pode ajudar

um abraço a todos:S
um abraço

bem hajam

Re: tv Panasonic 02 Fev. 2008 13:18 #2

  • chip
  • Avatar de chip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • vamos tentar ajudarmo-nos
  •   
  • Mensagens: 379
  • Agradecimentos 1
chip escreveu:
tenho um tV Panasonic modelo TX25G1E.
esteve cerca de 15 dias a trabalhar sem anomalia, antes de ontem destorceu a imagem (avaria que o cliente se queixa) faz riscos alternados, deixou de fazer e agora tem estado a trabalhar bem.
antes dos riscos aparecerem rectifiquei as soldaduras, verifiquei condensadores electroliticos no horizontal e fonte.
será que alguém me pode ajudar

um abraço a todos:S

boas pessoal

tenho este tV já a algum tempo na bancada, voltei hoje á "carga" verificar tensões e não consigo detetetar nenhuma anomalia, também porque neste momento não se visualiza nada na imagem (limpa), ninguém tem um tópico? alguma experiencia no passado com sintomas parecidos?

o cliente já começa a achar que eu não me estou a empenhar.

por favor alguém que me possa dar um dica??

um abraço
um abraço

bem hajam

Re: tv Panasonic 11 Abr. 2008 10:32 #3

  • chip
  • Avatar de chip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • vamos tentar ajudarmo-nos
  •   
  • Mensagens: 379
  • Agradecimentos 1
estou de novo a colocar um topico sobre este tv, só para vos informar que apesar não ter havido nenhuma informação referente a esta anomalia, a avaria finalmente foi encontrada.
como tal achei por bem colocar no forum para que no futuro os meus amigos caso se deparem com uma situação igual possam resolver sem muitos contratempos.
assim o problema era no C851 ceramico de 1KV, tentei injectar frio, nada, calor nada, era uma avaria tramada porque nem sempre fazia, posso-vos dizer que esteve todo este tempo a trabalhar sem se manifestar, ontem a sacrista resolveu aparecer e então encontrei-a "xiçaaaa"

tchau
um abraço

bem hajam

Re: tv Panasonic 11 Abr. 2008 11:59 #4

  • Jorge Barros
  • Avatar de Jorge Barros
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • pt  
  • Mensagens: 126
  • Agradecimentos 2
Viva amigo

Obrigado por ter partilhado connosco,a resolução da avaria

J.Barros

Re: tv Panasonic 12 Abr. 2008 16:07 #5

  • chip
  • Avatar de chip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • vamos tentar ajudarmo-nos
  •   
  • Mensagens: 379
  • Agradecimentos 1
foi pena ninguém ter partilhado questões sobre este problema.
mas enfim levou tempo, mas está a trabalhar

de qualquer forma obrigado
um abraço

bem hajam

Re: tv Panasonic 12 Abr. 2008 23:24 #6

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Olá amigo


Muitas vezes precisamos que algum colega nos arranje uma dica.No entanto, se essa dica
não aparece, não quer dizer que os colegas não se interessem pelo nosso pedido.Este post,
até agora, teve 290 visitas, sinal de que muitos colegas se interessaram pelo seu pedido.Por
azar, ninguém tinha apanhado essa avaria.Razão pela qual não lhe responderam.Muitas vezes,
os colegas, ficam calados por esse motivo mas, nós que estamos precisando de ajuda ficamos
a pensar que o pessoal não está com vontade de ajudar.Está a falar-lhe a voz da experiência
pois, tmb já me calhou disso.Com calma e insistência,por vezes conseguimos.Outras vezes não.
A vida é assim mesmo.Temos que saber aceitar.

De qualquer modo, quero agradecer ao amigo por ter partilhado o seu trabalho com todos
nós.


Cumptos

Mário Duarte Santos - Odemira

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema