Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA

TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA 12 Abr. 2009 11:34 #1

Olá,amigos. estou com uma cce 2185 na bancada, sem luminancia, mas gerando alta, fonte normal.Efetuei a troca do c825 por via de dúvidas,e nem acelerando o screen tenho imagem.se desligar a fonte de 180 v, aparece telas de retraço(o que é normal).verifiquei o foco, está normal.segui a linha do abl, até onde pude(estou sem esquema),mas o led continua a piscar, e notei que depois que ligo o aparelho, ele não desiga mais pelo botão on off, só pela chave geral.Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Re: TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA 12 Abr. 2009 11:47 #2

  • edsontadeu
  • Avatar de edsontadeu
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 888
  • Agradecimentos 9
veja na placa do cinesc opio tem 2 capacitores eletroliticos troque eles

Re: TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA 12 Abr. 2009 11:54 #3

Olá,amigo. Eu já havia efetuado a troca, mas não deu em nada. Se tiver outra dica, por favor, estou online no hotmail, me add: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA 12 Abr. 2009 20:55 #4

  • edsontadeu
  • Avatar de edsontadeu
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 888
  • Agradecimentos 9
vode deve trocar o saida vertical para ver veja o capacitor da linha dos 180v estar boa esta tensao

Re: TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA 12 Abr. 2009 22:43 #5

  • belinho
  • Avatar de belinho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 29
troque o driv da fonte se nÂo adiantar contateme

Re: TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA 13 Abr. 2009 11:28 #6

Caro Edson, se eu desligar a fonte de 180v, aparece traços de retorno e o vertical perfeitamente aberto,amigo. A tv está sem luminancia, e sem on screen,e aparentemente sem som.Mas não sei se ela está em modo av, ou se o som só aparece depois da imagem,pois os comandos não atuam, depois que o led começa a piscar,entende?

Que drive? voce se refere ao fet ou ao trafo? Mas , de qualquer maneira, a fonte está boa,amigo, a tv gera alta,estou é sem luminancia.
Última Edição: 13 Abr. 2009 11:59 por Rui.

Re: TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA 09 Set. 2009 23:26 #7

cara seque o abl perto do fly bac tem um capacitor de 47kpf troque-o e o pro sera resolvido

Re: TC CCE HPS 2185 FSB SEM IMAGEM,GERANDO ALTA 04 Dez. 2014 17:59 #8

RESOLVIDO . Apesar de ter esquecido deste tópico, fica aí o defeito: flyback. screen não tinha carga para suportar. se desligasse do cinescópio, aparecia tensão, mas quando ligava, caía para 200v.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema