Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv panasonic 29 panablack

tv panasonic 29 panablack 04 Jan. 2010 15:29 #1

estou me apresentando, sou tecnico, tenho uma pequena oficina em fortaleza, de onde tiro meu sestento e de minha familia, sempre peço ajuda aos amigos quando preciso e ajudo tambem na medida do possivel, eu gostaria de pedir aqui uma ajuda , não sei se estou escrevendo no topico certo, por ser novo no forum, mas gostaria que alguem identificasse pra mim o modela dessa tv , pois não tem na caixa dela e nem no chassi nenhuma referencia,trata-se do modelo panablack, que trabalha com o micro,mn1873265t6t e o oscilador integrado AN5163K ela não é tela plana, gostaria que alguem me ajudasse e se puder dar uma dica tambem é bem vinda a ajuda, ela tem fonte, as tensões de 5v e 90 no coletor do saida horizontal, mas não esta oscilando, agradeço desde ja a possivel ajuda dos amigos, e tambem aproveito e desejo um feliz e prospero ano novo.

Re: tv panasonic 29 panablack 04 Jan. 2010 19:55 #2

  • mancarra1
  • Avatar de mancarra1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Ajuda para seres ajudado
  • pt  
  • Mensagens: 884
  • Agradecimentos 101
Verifique bem se no chassis não tem nenhuma indicação, pois às vezes costuma estar aí o chassis em questão, ou então indicar mais componentes que fazem parte da mesma, para assim alguém poder identificar melhor o chassis

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema