Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: piscados do led da tv

piscados do led da tv 28 maio 2008 16:24 #1

  • o cara
  • Avatar de o cara
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 52
  • Agradecimentos 1
eu gostaria de ter algumas dessas dicas que diz pelas vezes que o led da tv pisca qual é a peça ruim
se voces tiverem algumas ou sabe onde eu possa pegalas por favor me ajude serei grato.
Eu tambem to atras de apostilas de reparação em dvd e tv para que eu possa me aperfeiçoar se alguem souber onde eu possa pegar me avise. muito obrigado pela atenção
Última Edição: 28 maio 2008 16:25 por o cara.

Re: piscados do led da tv 02 Jun. 2008 00:49 #2

  • Rivaldo
  • Avatar de Rivaldo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 7
Olha cara se vc colocar o modelo do tv vai ficar até + fácil para te ajudar, se for tv da philco da linha platinium vc vai encontrar 2 capacitor eletrolitico prox. do ci da fonte com certeza um deles ou 2 vãa estar com defeitos eles são de valores pequenos, + existe também 2 capacitores poliester prox. do saida horizontal que causa este mesmo problema eles são facíl de indentificar eles são geralmente na cor azul. Boa Sorte

Re: piscados do led da tv 02 Jun. 2008 11:08 #3

E ai cara tu parece que ta querendo aprender mais uma dor de cabeça, entao la vai dica
Entra no site www.4shared.com e baixe ate curso de tv, o que vc imaginar.
Estou no forum para servir e poder contar com ajuda dos meus companheiros de profissão.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema