Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV Sony kv-200mg

TV Sony kv-200mg 17 Jul. 2008 21:43 #1

Srs, estou com a tv sony kv200mg que liga e desliga em 2 segundos, ja desliguei a deflequetora horizontal e ela fica ligada direto mas sem video e som so gera alta tensão, não atua em nada. por favor se alguem ja teve esse problema com essa tv me ajudem.

Re: TV Sony kv-200mg 18 Jul. 2008 09:16 #2

  • Raimber
  • Avatar de Raimber
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 571
  • Agradecimentos 3
Esse modelo de televisor não foi comercilizado em Portugal e penso até que tambem não foi na europa e nem tenho meio de saber qual o tipo de chassis o que muito importante, se souber duga.
Relativamente à questão que coloca, a sua descrição não premite grande esclarecimento. Quando pedimos ajuda devemos fornecer o maximo de dados possivel. As tensões estão correctas? Se entendi desligou as bobines de deflexão horizontal e desde aí o aparelho já não desliga, embora sem som ou imagem (como é obvio). É isso? Se sim, volte a liga as deflectoras e isista mais um pouco e veja se nota algum cheiro a queimado, porque pode reaalmente serem elas. Em ultimo caso retiri-as,
marque bem a posição para depois ao colocar novamente tudo ficar certo.

Re: TV Sony kv-200mg 18 Jul. 2008 11:19 #3

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6430
  • Agradecimentos 1573
Este tv utiliza o chassis BA-3C, verifique
Capacitor C337 (0,47uF x 50V) ou transístor Q770 (2SA1309)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema