Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV Grundig T55-830 Text

TV Grundig T55-830 Text 22 Jul. 2008 21:09 #1

  • Jardim
  • Avatar de Jardim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 31
Olá a todos tenho uma Tv Grundig T55-830 Text a qual inicialmente não dava nem sinal de vida então mudei algumas resistências com valor muito abaixo do normal e o fusivel, agora arranca mas o ecrã fica azul. Alguém teve semelhante avaria de modo a poder dar-me uma ajuda.agradecia.

Re: TV Grundig T55-830 Text 22 Jul. 2008 22:00 #2

  • JOAO RIBEIRO
  • Avatar de JOAO RIBEIRO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 446
  • Agradecimentos 2
Amigo se o ecran fica azul nao tem sinal só sintonizando ou com antena ligada ou seja deve ser o tuner que é o mais provavel senao diga mais qualquer coisa bom trabalho

Re: TV Grundig T55-830 Text 23 Jul. 2008 22:07 #3

  • Jardim
  • Avatar de Jardim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 31
segundo o proprietário desta Tv o azul é a cor normal quando não está sintonizado nem ligado a uma antena de resto o aparelho funciona correctamente, mas obrigado pela dica.

Re: TV Grundig T55-830 Text 23 Jul. 2008 22:30 #4

  • JOAO RIBEIRO
  • Avatar de JOAO RIBEIRO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 446
  • Agradecimentos 2
amigo jardim mas o tv sintoniza ounao porque o azul é o normal quando nao tem sinal e assim sendo é o tuner veja mensagem privada no canto superir esquerdo bom trabalho

Re: TV Grundig T55-830 Text 24 Jul. 2008 18:17 #5

  • Jardim
  • Avatar de Jardim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 31
amigo como você diz está correcto a televisão esta a funcionar: quando sintonizo aparece a imagem de um canal normal, quando não está sintonizado então o ecrã fica em azul, eu ligei-a á tv cabo e está a apanhar os canais todos sem problemas, em suma está ok. obrigado e comprimentos.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema