Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv cce hps2097 liga e o led fica piscando e a tv acende e apaga sem de

tv cce hps2097 liga e o led fica piscando e a tv acende e apaga sem de 03 Ago. 2011 19:40 #1

Amigos esta tv esta com este defeito citado no topico acima

ela liga mais fica com o led piscando, apos ligar fica apagando e acendendo a imagem,
so que ela não desliga enquanto faz isso.
alguma dica.

Re:tv cce hps2097 liga e o led fica piscando e a tv acende e apaga sem de 04 Ago. 2011 10:14 #2

bom dia rei davi ,desligue as teclas e ve se continua o poblema.

Re:tv cce hps2097 liga e o led fica piscando e a tv acende e apaga sem de 04 Ago. 2011 18:37 #3

AMIGO EU SOLTEI AS TECLAS FICOU BOA
O DEFEITO E EM UMA DAS TECLAS OU TEM ALGO QUE FAZ ESTE DEFEITO

Re:tv cce hps2097 liga e o led fica piscando e a tv acende e apaga sem de 04 Ago. 2011 18:53 #4

eu desliguie as teclas a tv varreu, depoi fui ligandode uma a uma e testando ela continua funcionando
por isso a minha pergunta se pode ser outra peça que causa este sintoma.

Re:tv cce hps2097 liga e o led fica piscando e a tv acende e apaga sem de 05 Ago. 2011 02:09 #5

boa noite amigo rei davi , geralmente sao elas e tem que ser trocadas por novas ,porque as vezes ela tao com oxidaçao internas devido ao desgaste e umidade, e quando tiramos com o ferro o defeito sai devido ao calor colocado em seus terminais mais a qualquer momento volta de novo,por isso tem que troca-las por novas espero ter ajudado um abrasso e boa sorte

Re:tv cce hps2097 liga e o led fica piscando e a tv acende e apaga sem de 05 Ago. 2011 13:03 #6

Amigo te confesso que se não foce você eu não teria resolvido este problema, porque é um sintoma que não tem nada aver com o defeito na chave de função.

Mais o defeito foi resolvido realmente foi uma das teclas.

quase eu resolvo o defeito sem querer eu ja avia trocado duas chaves a do volume, porque a tv ficava abaixando sozinha, mais só troquei as duas.

Valeu tua dica que Deus continue Te Abençoando

Muito Obrigado

Re:tv cce hps2097 liga e o led fica piscando e a tv acende e apaga sem de 05 Ago. 2011 16:46 #7

que bom amigo que deu tudo certo,vai passar muitas destas por ai ainda principalmente essas mais novas slim tao dando muito esse defeito que deus te abençoe tambem e todos os amigos do forum um abrasso e boa sorte

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema