Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: LG Scarlet 42LG60FR liga e desliga

LG Scarlet 42LG60FR liga e desliga 13 Mar. 2012 15:47 #1

Ela liga,após 30 segundos ela desliga sozinha ela faz esse processo por 3 vezes seguidas no maximo dai ela não liga mais,tem de retirar a tomada daí alguns segundos depois ela liga mas volta a fazer o mesmo processo e desliga pela terceira vez.
Se alguem poder me ajudar seria de uma ajuda muito grande,des de já muito obrigado.

Re:LG Scarlet 42LG60FR liga e desliga 13 Mar. 2012 16:54 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Quando desliga o led continua brilhando ou apaga,resolde a placa PSU.bOA SORTE.
Última Edição: 13 Mar. 2012 16:56 por amram.

Re:LG Scarlet 42LG60FR liga e desliga 22 Nov. 2012 23:30 #3

Olá amigos, minha tv tambem começou a apresentar esse problema de ligar e desligar sozinha. É uma 42LG60FR. Eu tenho Sky aqui em casa, e qdo ela não liga ou desliga, ela trava, trava tudo mesmo mas continua passando o canal que estava assistindo, no maximo dava pra mudar de canal. Como o controle da Sky tbm serve pra tv, eu desligava tudo e so desligava o aparelho a tv ficava ligada com a imagem congelada. Agora desliguei o aparelho da sky e ela piorou, liga e desliga interruptamente, as vzs desliga e nao liga, somente retirando da tomada. Acho que já deu pra descrever os sintomas que vem apresentando. Se alguém puder ajudar agradeço!!! Obrigado!!!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema