Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv philips

tv philips 07 Ago. 2008 14:41 #1

  • FBRITO
  • Avatar de FBRITO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 42
tenho uma tv philips de 37cm que liga a tv, so que quando liga tem os parâmetros sempre no minimo. som no minimo, cor no minimo, luiz no minimo. Gostava de saber como posso memorizar os parâmetos sem ser no minimo. Terá algum problema a tv? Tenho de entrar no mode service? .Espero respostas.

Re: tv philips 07 Ago. 2008 17:41 #2

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
A programação é diferente p/ cada modelo,para alguem verificar se tem o manual para lhe passar informações ,precisa do modelo da tv.

Re: tv philips 07 Ago. 2008 23:29 #3

  • jvidal
  • Avatar de jvidal
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • TECNICO DE ELETRONICA
  • pt  
  • Mensagens: 291
  • Agradecimentos 1
caro colega a memorização das tv de 37cm da philips são feitas da seguimte maneira.

ao modificar a cor brilho etc aparece a barra de osd e com a barra visível apertar logo o store e
ai fica memorizado
caso a tv seja antiga e depois de ter desligado ela voltou a zero tera que sub a pilha
espero ter ajudado

Re: tv philips 08 Ago. 2008 11:40 #4

  • FBRITO
  • Avatar de FBRITO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 42
resolvido. obrigado pela ajuda. Era só ajustar os níveis e depois carregar nas duas teclas ao mesmo tempo. e fica memorizado.

Re: tv philips 09 Ago. 2008 13:39 #5

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Vç.não falou o modelo,nos aparelhos mais antigos,tinha uma bateria p/ manter a memória,nos novos a memória da esse tipo de defeito, o primeiro passo é subistitui-la
ligue p/ a loja federal componentes,(eles gravam a e-eprom na hora) fone: (11) 3337-0414.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema