Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: philco TPF 2941

philco TPF 2941 12 Ago. 2008 21:01 #1

:angry: Olá boa tarde sou nova por aqui e gostaria da ajuda de vocês meu namorado comprou uma tv e a imagem da tela esta muito grande ( parecendo q vc apertou o zoom exageradamente ) o q poderia ser feito ?? já q pelo controle eu ñ tenho a opção de diminuir a imagem ?? obrigada

Re: philco TPF 2941 12 Ago. 2008 21:34 #2

  • ZeroCooL
  • Avatar de ZeroCooL
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • Tecnico de Electronica / Electronic Designer
  •   
  • Mensagens: 86
se comprou nova , se tem garantia recomendo ir entregar , TV's novas , tens essa opçao , é controlavel pelo comando da TV ' ( consulte manual da TV ) , se nao conseguir entregue onde comprou, (GARANTIA)....... ou se já nao tem garantia , leve a um tecnico!

bem vinda e boas continuaçoes..............
Particular Espeçializado faz reparação de Tv , Fontes de Alimentações , Amplificadores , entre outros .....

Re: philco TPF 2941 12 Ago. 2008 21:59 #3

comprei usada ñ tem garantia ... eu consigo arrumar pelo controle ?? tem conserto ??

Re: philco TPF 2941 12 Ago. 2008 22:13 #4

  • ZeroCooL
  • Avatar de ZeroCooL
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • Tecnico de Electronica / Electronic Designer
  •   
  • Mensagens: 86
sim tem concerto , download manual da tv na net , diz como operar com o comando ! se nao conseguir recomendo 1 tecnico ......
:)
Particular Espeçializado faz reparação de Tv , Fontes de Alimentações , Amplificadores , entre outros .....

Re: philco TPF 2941 12 Ago. 2008 23:59 #5

ñ consigo achar o download do manual na net vc pode me passar o link ?? obrigada

Re: philco TPF 2941 13 Ago. 2008 00:02 #6

Olá!boa noite,tem conserto sim já que não esta na garantia acoselho vc levar num tecnico de sua confiança.se possivel vc olhar o modelo da tv e colocar no forum agente pode orientar vc melhor
Abraço e boa sorte...

Re: philco TPF 2941 13 Ago. 2008 11:13 #7

  • Josias
  • Avatar de Josias
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 27
QUERIDA, SE VC NÃO TEM CONHECIMENTOS ELETRONICOS NÃO ADIANTA ISTO QUE SUA TV ESTÁ APRESENTANDO SÓ PODE SER CONSERTADA POR PESSOA QUE TENHA TAL CONHECIMENTO, ISTO E UM PROBLEMA DE DEFEXÃO, DEFLETORA E REGULADORES DE LARGURA.. ABRAÇO..

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema